domingo, 17 de maio de 2015

What's in my Shower,



Dr Bronner's Organic Liquid Soap, adoro estes sabonetes líquidos naturais e orgânicos, foi uma descoberta que fiz na Whole Foods em Londres quando lá estive em Agosto passado e fiquei completamente fã. Sinto que não estou a colocar químicos no corpo quando estou a tomar banho com eles. Já comprei vários entretanto porque descobri que também se vendem AQUI.


Vanilla Brulee shower gel da Body Shop, este não é tão completamente livre de químicos como o anterior mas também é mais natural do que a grande maioria e o aroma e a textura são absolutamente deliciosos que só os produtos, é um bocadinho como um tomar banho na minha sobremesa preferida! 


Redken Smoth Lock butter silk, estou completamente rendida, este vai ser daqueles produtos que vou comprar sempre que acabar porque deixa o cabelo muito hidratado e muito macio. Quem tiver o cabelo descolorido com madeixas ou muito sensibilizado e seco vai notar uma diferença dramática na textura do cabelo logo da primeira vez que o usar. Podem encontrá-lo AQUI.


Joico K-Pak intense hydrator, também gostei bastante mas comprei-o na mesma altura que comprei o Smoth Lock da Redken e isso fez com que acabasse por comparar os dois e este ficou a perder por um bocadinho em relação ao outro. Também é muito bom na parte da hidratação só que não deu aquele toque final super desembaraçado que o da Redken dá ao cabelo mas podem encontrá-lo também AQUI.


Burt's Bees Sensitive Facial Cleanser, sou fã da marca e adoro este clenser porque mais uma vez tem ingredientes naturais suaves para a pele, limpa muito bem sem deixar a pele gordurosa e é indicado para peles sensíveis. Deixa uma sensação muito confortável de limpeza mas também de hidratação na camada mais superficial da pele e podem encontrá-lo AQUI.


Kerastase Elixir Ultime shampoo, simplesmente o melhor shampoo que eu já experimentei! Volto sempre a comprá-lo quando acaba, porque limpa muito bem o cabelo mas não o deixa seco como acontece com a maioria dos shampoos de limpeza aliás bem pelo contrário, o cabelo fica super hidratado e muito forte no comprimento e pontas mas bem limpo na raiz! E este resultado é muito difícil de encontrar num shampoo, este podem podem encontrar AQUI.


Kerastase Bain Divalent shampoo, comprei-o exactamente com a intenção de deixar o cabelo bem limpo na raiz mas hidratado no comprimento e pontas ou pelo menos não muito seco no comprimento e pontas mas não resultou para mim porque me seca horrores o cabelo apesar limpar bem a raiz.
Quem tenha o cabelo oleoso vai amar este shampoo mas para mim que tenho a raiz com tendência a oleosa mas o resto do cabelo seco e sensibilizado não funcionou de todo. Podem encontrá-lo AQUI


Kerastase Bain Volumifique shampoo, normalmente quero tudo menos volume no cabelo porque tenho o cabelo naturalmente ondulado mas depois de fazer um alisamento no cabeleireiro nos primeiros dias fiquei com o cabelo muito liso e colado à cabeça, o que é normal neste tipo de procedimento mas por isto senti necessidade de usar um shampoo de volume nas primeiras semanas após o alisamento e como adoro a Kerastase resolvi experimentar este. 
Só resultou comigo nesses primeiros dias para evitar que o cabelo estivesse tão escorrido mas depois voltei ao meu normal de evitar volume simplesmente porque é como o meu cabelo fica mais bonito mas para quem procura um cabelo mais cheio e volumoso aconselho vivamente, podem encontrá-lo AQUI.


Kerastase Maskeratine máscara de cabelo, foi a primeira vez que comprei esta máscara que promete uma dose extra de keratina para reforçar a fibra capilar e posso dizer que estou a gostar bastante mas não amo, não a trocaria pela próxima que vão ver aqui em baixo que é a minha preferida de sempre, apesar disso é muito boa como aliás todos os produtos da Kerastase e podem encontrá-la AQUI.


Kerastase Age Recharge máscara de cabelo, para mim a melhor máscara de cabelo de sempre, já a uso há muitos anos e sempre que acaba volto a comprar uma nova porque de facto é desta que o meu cabelo gosta mesmo. Não é uma máscara necessariamente de hidratação mas mesmo assim deixa o cabelo muito macio e hidratado para além de forte no comprimento e pontas. 
Devido à sua formula em gel penetra mesmo dentro da fibra capilar sente-se que trata por dentro e não só na camada exterior dos fios, é simplesmente maravilhosa e está  AQUI.


Yankee Candle Angel's Wings, vicio total, um dos meus aromas preferidos da marca, é deliciosa e podem encontrá-la AQUI ou nas lojas Angelic em centros comerciais.

By S

18 comentários:

  1. Adoro o champô de volume da Kerastase.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei bastante Isa mas de facto não é o que costumo usar no meu cabelo porque prefiro fugir de volume :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Nunca experimentei estes produtos

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro a Kerastase normalmente é o que costumo usar no cabelo mas gosto de variar os shampoos e as máscaras em cada lavagem :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Não uso sempre os mesmos com a excepção da máscara Age Recharge e do shampoo Elixir Ultime mas gosto de variar em cada lavagem e adoro experimentar produtos novos :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Adoro as Yankee Candles!! Adorei o teu blogue , a seguir!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua visita e por seguires Joana :)
      Bj S

      Eliminar
  5. Tratas-te bem S :p

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  6. Fiquei de olho em alguns desses produtos =D Só me desgraças com boas ideias =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) Tenho a certeza que vais gostar se experimentares!
      Bj S

      Eliminar
  7. Ainda tens muitas coisinhas :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de alternar os shampoos e as máscaras entre lavagens, e adoro experimentar produtos novos :)
      Bj S

      Eliminar