segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Over The Knee Boots,












Love it!!

By S

47 comentários:

  1. Também gosto ;)!!!

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  2. Também estou a preparar um post sobre esta tendência. Assim não vale, adiantaste te :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério !? :)) Não faz mal nenhum Bárbara também quero ver o teu post sobre esta tendência!
      Bj S

      Eliminar
  3. eu tenho umas ha 2 anos e ADORO usar, fica super sexy, não sei é como vai ser quando elas ja nao derem mais para arranjar, pois na altura foram super baratas para botas assim e agora ja nao ha preços desses

    sonia
    tarasemaniasbolg.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho umas pretas com uns 2 anos que já estão um pouco velhinhas, mas gosto imenso delas! Obrigada pela tua visita e comentário Sonia :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Gosto muito da tendência, já se usou e este ano voltasse a usar. Love it.

    ResponderEliminar
  5. Tenho de arranjar umas botas destas.
    Adoro.
    Achas que fica bem em baixinhas?

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pérola, acho que se a bota tiver um salto ( não é preciso ser enorme ) e se tiveres as pernocas proporcionais ao resto do corpo fica muito giro! Realmente não favorecem pernas que sejam mais para o curto ou mais gordinhas :)
      Bj S

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Não fica bem a toda a gente de facto Dayse, pode não se adequar ao tipo de corpo ou ao estilo :)
      Bj S

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Também tenho umas pretas rasas já com uns 2 anos Anita mas estou a pensar investir numas novas deste género talvez de outra cor :)
      Bj S

      Eliminar
  8. Aqui reina sempre o bom gosto!! Eu adoooro, em salto sinto-me uma diva!! Ahaha. Bom bom era ter umas sem salto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... E nos teus comentários reina sempre a simpatia!! Eu por acaso estou pensar comprar umas de salto (não muito alto) deste género porque as que eu tenho já têm 2 anos e são rasas, mas no fundo eu adoro mesmo tudo sem grande salto é o que acabo por usar mais :)
      Bj S

      Eliminar
  9. Aprendi a gostar... mas não usaria. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fica bem a toda a gente de facto, depende muito do tipo de corpo e do estilo :)
      Bj S

      Eliminar
  10. Só gosto de algumas, ainda não me rendi a elas! :)

    ResponderEliminar
  11. Para quem é baixinha (1,52m) como eu está tramada. Até podes gostar muito delas mas vão ficar-lhe muito mal e parecer que temos 50 cm. xD *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais complicado de usar quando se é baixinha, não favorece muito :)
      Bj S

      Eliminar
  12. tb gosto mt mas tb tenho o problema a lolita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é estou a reparar nos comentários que há várias meninas com esse "problema" mas há uma forma das mais baixinhas também usarem que é a seguinte, as botas terem pelo menos um bocadinho de salto (quanto mais alto melhor neste caso) e devem ser da mesma cor ou do mesmo tom das calças. Na parte de cima do corpo deve vestir-se sempre alguma coisa que não seja muito comprida, que chegue apenas até à zona da cintura e não muito abaixo dela. Desta forma fica-se ma mesma com a silhueta alongada e não fica nada mal :)
      Bj S

      Eliminar
  13. Eu pessoalmente acho que esta tendência não me fica nada bem mas em certas pessoas e estilos até gosto!

    ResponderEliminar
  14. eu gosto muito desse género mas não me ficam bem :/ de todo.. ba

    beijinhos querida*
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Por mais que tente não consigo gostar =/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende muito do estilo de cada pessoa mesmo :)
      Bj S

      Eliminar
  16. Vai voltar a ser tendência? Adoro! :)

    Beijinhos

    Tiara de Papel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que vai voltar sim Tiara, também adoro :)
      Bj S

      Eliminar
  17. Love your blog!
    I'd love it if you check out mine and tell me what you think!!

    Snobpeople.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Joana thanks for your visit and comment :)
      Bj S

      Eliminar
  18. Adoro e tenho umas de há uns anos atrás... Mas acho que esta coleção merece umas novas ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Rita, estás como eu então! Eu estou a pensar exactamente o mesmo :)
      Bj S

      Eliminar