quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Gosto Tanto Da Pekan,



















By S

34 comentários:

  1. Eu acho que nem conhecia essa marca, tem coisas lindas :)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Cê tem peças lindas! E ainda por cima é uma marca Portuguesa acho que até é do Porto :)
      Bj S

      Eliminar
  2. nao conhecia.. mas que coisas lindas que tu mostraste :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade são lindas Briana, que bom que gostaste :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Que peças maravilhosas!
    Muito bom gosto.

    ResponderEliminar
  4. adoorei os colares, lindos demais!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Adriana as peças da Pekan são fantásticas, que bom que gostaste é uma marca Portuguesa :)
      Bj S

      Eliminar
  5. Também gosto! Tem peças tão giras :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Bárbara eu tenho duas peças da Pekan que adoro e me farto de usar já há anos, são de uma qualidade fantástica .)
      Bj S

      Eliminar
  6. Adorei os aneis!

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Verdade Catarina, tenho um deste género da foto 9 e é maravilhoso :) Obrigada pela tua visita e por seguires!

      Eliminar
  8. Great collection, so stylish!
    XOXO
    Ylenia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Glad you like it Ylenia it's a Portuguese brand :)
      Bj S

      Eliminar
  9. Desconhecia a marca... peças lindíssimas!

    ResponderEliminar
  10. Me encanta, no conocía la marca.

    Great post! I'm now following you

    Kisses

    http://shoppingstyle-elena.blogspot.com.es/

    SHOPPING STYLE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Shopping Style thanks for your visit and for follow :) Im so glad you like it!
      Bj S

      Eliminar
  11. Também gosto muito. É daquelas marcas que tem um estilo muito próprio!

    R de Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Rita é isso mesmo e tem uma qualidade fantástica :)
      Bj S

      Eliminar
  12. Nunca ouvi falar, como sempre quando aqui venho aprendo mais coisinhas ihihi.
    Beijos e bom fim de semana***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom querida, e eu gosto muito de te ter por aqui :) Bom fim de semana!
      Bj S

      Eliminar
  13. Também gosto, mas puxa para o carote.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Lolita são mais para o carote mas a qualidade é incrível! Eu tenho duas peças há anos e estão lindas e impecáveis, É daquelas coisas que quando gostamos mesmo muito e lhes vamos dar bastante uso vale a pena investir :)
      Bj S

      Eliminar
  14. Olá querida. Espero que gostes do meu pequeno cantinho- Fashion Gets Fierce.
    Muitas surpresas estão a ser preparadas por isso mete um like na página oficial do blogue: https://www.facebook.com/fashiongetsfiercee e segue-o também via blogger: http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=2584344346166770746 e prometo-te que assim não vais perder nadinha!! With love, Inês de Castro
    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ines, obrigada pela tua visita e comentário :)
      Bj S

      Eliminar