quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Keratin Treatment,







O meu cabelo, depois da última vez que fiz madeixas, ficou horrível de tão seco e poroso que estava e nem com máscaras, bons shampoos, óleos e seruns ele melhorou! 
Já faço madeixas há muitos anos e tenho o cabelo naturalmente fino e seco por isso, e mesmo com todos os cuidados ele precisava de mais qualquer coisa ou então tinha que cortar bastante e isso eu não queria.
Estive a informar-me sobre o assunto e percebi que o meu cabelo precisava de doses maciças de queratina, então cortei cerca de 4 dedos, que já foi bastante para mim, e fiz o tratamento de queratina da primeira foto no salão Jean Louis David e vi de facto resultados! O cabelo melhorou bastante o aspecto poroso e seco e ficou muito mais hidratado e maleável, totalmente transformado! Ainda tenho que fazer mais dois ou três tratamentos destes e no final  fazer o último com cauterização que é quando usam uma placa com vapor para fechar a cutícula do cabelo, e depois passo então só aos tratamentos normais em casa, tenho mesmo é que parar também com as descolorações durante uns bons anos! Eles tem a linha com 3 passos, que está da segunda foto, mas tem doses menos elevadas de queratina do que a do salão, para usar em casa como manutenção deste tratamento mas eu não cheguei a comprar porque já tinha comprado a linha da L'Oreal também de Queratina da última foto. 

Aconselho vivamente a que esteja com o mesmo problema que eu a apostar neste tratamento porque vê-se de facto resultados, vale a pena!

By S

19 comentários:

  1. aqui ha uns meses fui a um saber preços, assustei-me um pouco :)

    sonia
    http://tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este tratamento no salão jean Louis David não é assim tão caro Sonia e tem resultados por isso acho que vale a pena :)
      Bj S

      Eliminar
  2. o meu cabelo esta a precisar d eum belo tratamento o verão deu cabo dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este tratamento ajuda a repor a queratina que o nosso cabelo perde com as descolorações, tintas ou outras agressões a que o sujeitamos, quando fica assim como o meu até fica elástico e nem sequer recebe hidratação, nem que lhe despeje 3 litros de óleo puro para cima ele fica oleoso é muito estranho nunca tive o cabelo assim, felizmente está a ficar melhor com a queratina e agora já recebe hidratação :)
      Bj S

      Eliminar
  3. No cabeleireiro que eu frequentava utilizavam sempre os produtos profissionais da l'oreal. Cheiram vsuper bem e tratava bem o cabelo.
    ainda bem que ja a está a ficar melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a gostar bastante desta linha da L'Oreal. Felizmente está a melhorar, estava a ver que o tinha que cortar todo!! Obrigada querida :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Ando a considerar um tratamento desses, no salão! :)
    Mas enquanto não tenho tempo aqueles tubinhos que em "1 minuto reparam 6 meses de danos" da Pantene, vão ajudando :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aconselho-te a experimentar Bárbara acho que vais adorar! Esses tubinhos da Pantene por acaso nunca experimentei, agora nesta fase tenho que fugir dos silicones e todos os seus derivados, e hoje em dia quase todos os produtos para o cabelo tem silicones principalmente esses que reparam uma série de danos quase instantaneamente porque são os silicones que vão dar bom aspecto imediato ao cabelo mas não tratam o verdadeiro problema digamos que só fazem um efeito cosmético, o que não faz mal nenhum mas não tratam o verdadeiro problema e impedem que o cabelo receba totalmente a hidratação exactamente porque formam uma capa em volta dos fios de cabelo e eles ficam quase como se estivessem impermeabilizados! O difícil agora é encontrar produtos com poucos ou nenhuns silicones :)
      Bj S

      Eliminar
  5. Eu vou ter mesmo que investir e comprar uns shampos e mascaras de queratina também :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o teu cabelo estiver a precisar de queratina vais adorar estes produtos :)
      Bj S

      Eliminar
  6. não conhecia estes tratamentos!!! tenho de experimentar :)
    ************
    THE HF BLOG
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/HF1BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo está ajudar bastante! Aconselho mesmo :)
      Bj S

      Eliminar
  7. Eu como nunca pintei o cabelo, acabo por, felizmente, não sofrer desses problemas... mas mas ainda bem que encontraste um tratamento que resulta contigo ;)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Cê, principalmente as descolorações são muito agressivas, acho que vou mesmo deixar de fazer! Obrigada querida :)
      Bj S

      Eliminar
  8. Preciso de algo assim para o meu cabelo... embora não o pinte, quero cuidá-lo como deve ser.

    ResponderEliminar
  9. Eu ja experimentei esses produtos da loreal e gostei imenso:) a keratina é mesmo milagrosa para o nosso cabelo:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Que bom que gostaste Viviana :)
    Bj S

    ResponderEliminar