segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Red Bag,



Adoro a minha mala vermelha da Michael Kors, há muitos anos atrás tive uma mala vermelha e azul marinho tipo saco que adorava e me fartava de usar mas depois disso até há muito pouco tempo nunca mais tive nenhuma nem sei bem porquê, talvez por acabar por apostar sempre em cores mais "seguras" ou neutras no sentido de ficarem bem com tudo e serem mais fáceis de usar. O que é certo é que uma mala vermelha faz falta num guarda roupa porque dá um toque diferente e mais arrojado a um look e acaba por não ser assim tão dificil de usar, espreitem aí nas fotos em baixo e digam-me se não é verdade.







 





















By S 

32 comentários:

  1. Mala vermelha não falha! Eu adoro :)
    Beijinho S

    ResponderEliminar
  2. A tua mala é linda... linda!! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro malas encarnadas!!! Da marca só tenho mesmo um relógio e pouco conheço! Mas a mala é muito gira!

    ResponderEliminar
  4. Sou suspeita porque é a minha cor favorita :P Mas adoroooo!
    Beijocas

    http://lacarotevermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Não tenho nenhuma dessa cor, mas gosto bastante!

    r: Sim, sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  6. Linda bolsa amei, tenha uma semana abençoada obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nequéren para ti também :)
      Bj S

      Eliminar
  7. Não tenho nenhuma bolsa vermelha, mas depois de ver aqui alguns looks... É algo a pensar :) Obrigada :)

    ResponderEliminar
  8. A mala é mesmo gira e, por acaso, tenho mesmo que investir assim numa :)

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho duas vermelhas e adoro-as! Fazem sempre a diferença mesmo que o look não seja nada de especial! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  10. Ai, ADORO. Aposto que vais usar imenso S :)

    ResponderEliminar
  11. Red bags are gorgeous, they're such a cool pop of color for every outfit! You have an incredible blog, would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I totally agree! Thanks for your nice comment :)
      Bj S

      Eliminar
  12. Concordo contigo e a tua é tãooooo bonita!

    ResponderEliminar
  13. Uso mala vermelha no Verão.
    Depois de ver as imensas sugestões que nos mostras vou comprar outra maior para o Inverno. Adorei a tua.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste :) Acho que fazes muito bem em investir numa para o Inverno fica muito giro!
      Bj S

      Eliminar