segunda-feira, 3 de outubro de 2016

The best fragrance for hot days,


Não sei se vos acontece o mesmo mas assim que os dias começam a ficar mais quentes deixo de conseguir usar os meus perfumes preferidos e só consigo usar aromas muito frescos e suaves. Não sei porquê mas sempre fui assim, calor e aromas muito marcantes doces e com especiarias não funcionam comigo fico mesmo mal disposta e com dores de cabeça, por isso este Verão usei e abusei desta colónia da Caudalie que aliás ainda estou a usar porque o calor parece que não quer ir embora este ano!

O preço é bem simpático para 50 ml e o aroma apesar de muito fresco não é daqueles que desaparece em 5 minutos, até tem uma fixação razoável no corpo e mesmo nos tecidos das nossas roupas.

Fiquei fã deste Fleur de Vigne porque é um aroma fora do vulgar muito fresco e suave que consegue ser delicioso sem ser doce, anda sempre comigo na mala e sabe muito bem refrescar-me com ele durante o dia.

Confesso que quando o comprei estive em dúvida na escolha do aroma porque gostei muito de todos, inclusivamente ficam bem misturados uns com os outros.
Agora é esperar que venha o tempo mais fresquinho para voltar ao meu Opium e ao meu Chanel Mademoiselle porque com este calor todo ainda não consigo!

By S

14 comentários: