sexta-feira, 26 de setembro de 2014

My Favorite Stores in London Photos,

Tenho que começar pela Topshop porque acho que foi mesmo a minha loja preferida em Londres. Andava eu pela fantástica Oxford Street quando a avistei do outro lado da rua e claro que tive que entrar!

A Topshop é gigante tem tudo e mais alguma coisa lá dentro e é de perder a cabeça! Claro que não consegui tirar fotos a tudo mas consegui tirar algumas para vocês, como por exemplo estas bijutarias Turcas handmade da Ottoman Hands que não conhecia e fiquei apaixonada principalmente pelos anéis

Até os Cupcakes maravilhosos da Lola's Cupcakes há por lá.




Desde roupa de várias marcas e da marca própria da Topshop, a produtos de beleza e maquilhagem, malas, sapatos, livros, etc. etc. tudo mas mesmo tudo se pode encontrar na Topshop e é engraçado que esta loja tem os preços em libras e também em euros, o que é bom para controlarmos um bocadinho melhor o que estamos a gastar porque aqui o descontrole é muuuuuito fácil de acontecer, eu diria até iminente!

Outra loja que também tinha imensa curiosidade para conhecer era a Urban Outfitters e fica quase ao lado da Topshop em Oxford Street, tem muita coisa também desde roupa, a sapatos, livros, objectos para a casa, discos de vinil, etc, e tudo muito fora do comum mas cheio de estilo, espreitem nas fotos aqui em baixo, 








Muji foi uma surpresa, não conhecia esta loja mas aparentemente é bastante conhecida pelo seu minimalismo e os seus sistemas de arrumação. Tem aquelas caixas transparentes de arrumação de todas as formas e tamanhos desde as mais pequenas ás gigantes e também tem roupa, objectos para casa etc.



A maravilhosa Liberty.

Claro que fui espreitar a MK.



Também andei a fazer umas comprinhas na famosa Selfridge's que é enorme e lindíssima e tem das montras mais famosas de Londres como podem ver na foto em baixo,


Á espera do metro para ir para casa com as comprinhas!

Hollister era lindíssima por dentro.






E claro não dá para não ir espreitar a Hamleys!





Encontrei esta sapataria por acaso em Covent Garden a caminho do Jubille Market e apaixonei-me pela Dune, quero uma cá em Portugal ... esperem não, não vale a pena quero ir viver para Londres :))





Esta loja era outra que tinha imensa curiosidade de conhecer, amei a Lulu Lemon!

Não fazia ideia que existia uma TK max em Londres, foi a surpresa geral! Para quem não sabe o que é, é uma loja da cadeia Americana TJ max mas tipo outlet com grandes descontos de várias marcas conhecidas de roupa, sapatos, malas, bijutarias, produtos de beleza e artigos para a casa! Em baixo deixo-vos algumas fotos do que se pode encontrar na TK max e alguns preços,








Uma pausa no Caffé Nero, depois das compras para um cappucino. Quero Caffé Neros em Portugal! ... esperem não, já não me lembrava, quero ir viver para Londres!

E as maravilhosas Boots claro! Há imensas espalhadas por Londres com uma quantidade enorme de marcas e produtos de beleza espreitem,

Batiste

 Soap&Glory


Não fazia ideia que existiam produtos de banho da Ted Baker, mas na Boots há.





Como podem ver pelas fotos as Boots são mesmo o paraíso dos produtos de beleza.

Andei também pelo centro comercial Westefield que é enorme e tem imensas lojas de perder a cabeça também.










Adorei a Kate Spade.


Espero que tenham gostado das fotos, eu parecia uma doida a tirar fotos a tudo nas lojas e ainda por cima tinha que ser discreta porque normalmente não deixam tirar fotos, inclusivamente numa Boots fui mesmo "apanhada" e tive que apagar a fotografia! Já viram o que eu faço por vocês :))

By S

66 comentários:

  1. Adorei este post, li, reli, voltei a ver as fotos e a desejar que houvessem muitas dessas lojas também em Portugal =) Adorei a simplicidade com que têm itens lindissimos agrupados!

    beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente que tenhas gostado :) Verdade também gostava muito destas lojas todinhas por cá! Há uma oferta gigante de tudo e mais alguma coisa em Londres, é de facto uma cidade incrível!
      Bj S

      Eliminar
  2. Bela "reportagem". Só estive uma vez em Londres mas não gostei muito tempo dedicado a compras. Acho que tenho de lá voltar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste Cat :) Eu estive lá duas semanas por isso deu para fazer quase tudo o que queria, e digo quase porque há tanto para fazer em Londres que é quase inesgotável!
      Bj S

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Verdade Ana é mesmo!! Obrigada pela tua visita e comentário :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Ufa! Que azáfama! Parece que andei a correr de loja em loja. Nice pictures ;)
    Beijos
    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahha!! Foi tão bom correr de loja em loja em Oxford Sreet Annabelle :)
      Bj S

      Eliminar
  5. Valeu a pena o esforço...já revivi momentos passados em Oxford Street aqui sentado frente ao PC...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom David... :) Fico mesmo muito contente por isso! Londres tem um charme e um estilo muito próprio com o qual me identifico mesmo muito! Também adorei Oxford Street ;)
      Bj S

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Quando fores a Londres vai mesmo a estas lojas porque vale a pena :)
      Bj S

      Eliminar
  7. Ai que vontade de voltar a Londres! Quando lá fui aproveitei para visitar a cidade e nem entrei em nenhuma loja!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério!? Como conseguiste não entrar em nenhuma loja :)) Eu como fiquei duas semanas deu para fazer quase tudo o queria ... quase, porque ainda há mais que quero fazer por lá!
      Bj S

      Eliminar
  8. Adorei o post :) de facto esforçaste-te para depois fazer uma boa foto reportagem! Até ficaste com cadastro :P
    Todo o teu passeio pelas lojas foi bom para esvaziar o cartão de crédito, hehehe :) é de perder a cabeça, de facto!

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei com "cadastro" na Boots :)) Que bom que gostaste Isabel!
      Bj S

      Eliminar
  9. Nossa, que sonho, que post maravilhoso! realmente, como disse a amiga ai em cima, uma perdição para qualquer mulher!! rsrsrs
    Obrigada por compartilhar e fazer de tudo para tirar fotos . Vim retribuir a visita e te espero mais vezes por lá.

    Beijos e bom final de semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada também pela tua visita e por seguires! Que bom que gostaste :)
      Bj S

      Eliminar
  10. Só estive uma única vez em Londres, mas adorei. Adorei passear pelos jardins e ir a muitas dessas lojas! Gostava de voltar.

    ResponderEliminar
  11. Oh que sonho! Metia-me já no avião para lá :)
    (Apanhada? Ops...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu Maria, ia para lá já!!! Verdade fui apanhadissima de máquina fotográfica na mão na Boots :))
      Bj S

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Verdade Yasmin, foi uma viajem fantástica! Obrigada pela tua visita e por seguires :)
      Bj S

      Eliminar
  13. Londres + lojas: haverá combinação mais perfeita?:p

    ResponderEliminar
  14. Ahahah vergonha não é tirar fotos mas ser apanhado! Brincadeira!
    Quem me dera ter cá algumas dessas lojas.

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viste a que sujeita a uma blogger :)) Obrigada pela tua visita e comentário!
      Bj S

      Eliminar
  15. Muitooooo Obrigada pela viagem


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óóóhh que bom que gostaste Sónia! Fico muito contente :)
      Bj S

      Eliminar
  16. Oi querida! Saudades de vc e de suas visitas.
    Adorei ver essas lojas lindas e suas marcas tentadoras.
    Ahhh eu tb gostaria de morar em Londres.
    Beijos e bom fds
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que passaste por cá Carla!! Fico muito contente que tenhas gostado, eu também adorava viver em Londres :)
      Bj S

      Eliminar
  17. Londres é tudo de bom amei as imagens essas mala é tudo de bom
    as make ai fiquei encnatada arrasou bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste Nequéren:) Bom fim de semana para ti também!
      Bj S

      Eliminar
  18. OLÁ
    Passando para conhecer o seu blog e amei tantas coisas lindas, Nossa Londres é tudo de bom né, Não resisti e vias as lojas várias vezes. Quando puder me faça uma visitinha. Já estou seguindo o seu blog se quiser seguir o meu fique bem a vontade.Um feliz sábado para vc.
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Que bom que passaste por aqui, obrigada pelo teu comentário e por seguires ;)
      Bj S

      Eliminar
  19. Oficialmente não posso ir a Londres com cartão de crédito. Só de ver esta tua viagem guiada, fiquei tentada a entrar por aqui a dentro e ver mais e mais de cada loja e cada sítio. Obrigada por este fantástico post!

    Beijinhoooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste do post, é mesmo uma tentação andar ás compras em Londres! Obrigada pelo teu comentário :)
      Bj S

      Eliminar
  20. Que delícia!!! Dá vontade de mergulhar mesmo nessas lojas e perder a cabeça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Fico muito contente que tenhas gostado :)
      Bj S

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Verdade Cê, depois de vir de Londres sentimos mesmo que temos muito pouca coisa por cá!
      Bj S

      Eliminar
  22. Que loucura!!
    Eu perdia-me completamente
    Beijinho

    ResponderEliminar
  23. Olá:)

    Só de ver as fotos fiquei maravilhada - ai se eu pudesse ir lá ver com os meus próprios olhos, perdia-me:)

    Boa semana!
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai mesmo Formiguinha porque é uma viajem fantástica!!
      Bj S

      Eliminar
  24. Fiquei ainda com mais vontade de conhecer Londres.

    Estou decidida que vai ser a próxima viagem assim que o meu mais pequeno cresça um bocadinho.

    Obrigada por partilhares estas maravilhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai mesmo, vale muito a pena!! Que bom que gostaste :)
      Bj S

      Eliminar
  25. Adorei este post, vou tirar algumas notas p qd for a Londres

    ResponderEliminar
  26. uauu, adorei! quando for a londres um dia , já tenho por onde me guiar :)

    ResponderEliminar
  27. Que saudades :) Isso é que foi uma excursão pelas lojas!! ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  28. Meu Deus! Quero voltar a Londres! <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. ai mas que inveja!!! :D um dia... um dia pode ser q seja eu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim um dia irás também com certeza :)
      Bj S

      Eliminar
  30. Londres é a perdição das compras :)
    Ainda ontem fui a oxford street!
    Gostei imenso das fotos e basicamente também são as minhas lojas favoritas!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma perdição Alexandra! Gosto tanto da Oxford street!! Fiquei apaixonada por Londres :)
      Bj S

      Eliminar
  31. Excelentes dicas para quem lá vai para a semana :) obrigada obrigada! Beijocaaaas *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom!!! Espero que tenhas uma óptima viajem, eu amei Londres :) Obrigada pela tua visita e comentário!
      Bj S

      Eliminar