quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Compras Londres III

Alguns snacks que trouxe de Londres para experimentar em casa.

Adoro Pesto e este da Whole Foods foi o melhor que experimentei até hoje. Trouxe vários frascos deste molho maravilhoso e só espero que não acabe tão cedo!


Não resisti a trazer estes doces do Harry Potter que são uma misturinha de sabores que tanto podem ser inocentemente bons como o candyfloss ou o cherry, ou assim um bocadinho mais maquiavélicos tipo vomit ou dirth! Dá para fazer brincadeiras muito giras :)



Adoro experimentar doces que costumamos ter por cá mas de sabores diferentes que só se podem encontrar noutros países por exemplo estes m&m's  de birthday cake!

Em Londres estamos no paraíso do chá por isso acabei por trazer vários chás para oferecer e claro que tinha que ficar com algum para mim e tinha mesmo que ser Chai, não há volta a dar sou viciada!

Este é um doce tipicamente Australiano mas que eu tinha muita curiosidade de experimentar por isso quando o vi à venda por lá não resisti, é muuuito bom!!

A perfeição numa chávena, Chai com chocolate!!!


Outra coisa que me habituei a comer por lá e fiquei viciada! Tive mesmo que trazer algumas caixas para casa porque passou a ser o meu pequeno almoço preferido, estas Oat so simple  são muito fáceis e rápidas de fazer dá para fazer no micro ondas, já vem com as medidas certas e são deliciosas. Costumo colocar  fruta por cima e um bocadinho de canela, fica maravilhoso!




Pois é se pudesse tinha trazido mais coisas principalmente do Whole Foods porque me habituei a comer lá enquanto estive em Londres e tudo o que experimentei era fantástico, mas já não tinha espaço na mala para trazer mais nada meeeesmo!

By S

21 comentários:

  1. Os rebuçados Harry Potter acho-os o máximo. Perfeitos para o Halloween!!
    Boas compras :)
    Beijos
    http://coeurdartichautbyannabelle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Pois gostei dessas coisas todas. E não me importava de ir a Londres...se o alerta terrorista não estivesse nos seus máximos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste! Não se pode viver com medo e muito menos em função de ameaças terroristas, eu ia para lá outra vez agora mesmo :)
      Bj S

      Eliminar
  3. M&M's de birthday cake?:o Não fazia ideia de que existia! Que máximo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Bárbara, eu adoro m&m's e quando vou para fora do país ando sempre à procura de sabores novos há imensos :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Tens que abrir uma sucursal do Whole Foods cá em Portugal...

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha de compras.
    Quando lá estive só trouxe chá...uma das minhas perdições.

    Se fosse hoje," perdia-me" no Whole Foods.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro chá! O Whole Foods é fantástico de facto :)
      Bj S

      Eliminar
  6. Deixei-te um desafio no meu blog! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida que o que mais gostei nestes produtos todos foi mesmo os doces do Harry Potter! Super giro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito giros P! Obrigada pela tua visita e comentário :)
      Bj S

      Eliminar
  8. Tu só compraste comida em Londres???

    ResponderEliminar
  9. ahh, tanta coisa boa, quando for a Londres já sei pelo que tenho de procurar :)

    ResponderEliminar