terça-feira, 2 de setembro de 2014

Compras Londres II


Adorei a Topshop, é uma autentica perdição, é enorme e tem tudo o que possam imaginar, fiquei fã da bijutaria da  Orelia (marca que não conhecia) com fiozinhos e anéis delicados lindos!  





Não sou nada da ímans no frigorífico porque sou muito clean em casa e ter muita coisa espalhada faz-me confusão mas não resisti a este do metro do Londres.


As calças maravilhosas da Topshop já tiveram um post só para elas e tudo AQUI

Queria muito um Kimono porque ainda não tinha nenhum e apaixonei-me por este na Topshop!


Outra perdição, a sapataria Dune, os sapatos são giríssimos e de óptima qualidade.

 



Esta deve ter sido a compra mais gira da viagem (e a que ocupou mais espaço na mala também), é um gira discos portátil da marca Crosley com um estilo muito vintage mas com a particularidade de poder ser ligado ao Iphone. Haviam várias cores mas optamos por esta mais clássica e foi comprado na Urban Outfitters



Não é lindo?
 


Estas foram algumas compras dos rapazes cá de casa, da Hollister e da Ted Baker, e o poster que vêem na foto foi comprado no Jubilee Market e é de um um artista muito simpático que esteve um bocadinho à conversa connosco e estava contentíssimo porque ia começar a trabalhar com a Marvel!





Mais compras dos rapazes, da Camper. 

 
Tee's da Hollister e Urban Outfitters.

Cá está ele com os seus desenhos no Jubilee market, não são o máximo?

Na Hamley's "alguém" (não vou dizer nomes) descobriu esta preciosidade e claro teve que a trazer para casa!

Pois é, com todas as compras que fizemos em Londres tivemos que comprar mais uma mala! Esta compramos na House of Fraiser no centro comercial Westfield. 




By S

44 comentários:

  1. Foi mesmo uma viagem cheia de comprinhas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai, tanta coisa S. Realmente uma mala nova era indispensável :p
    Fiquei de olho na Orelia, não conhecia :)
    E esse íman merece que abras uma exceção :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira vez em Londres não deu para resistir Babi :) Giríssima a Orelia adorei!
      Bj S

      Eliminar
  3. Oh, eu tinha umas sabrina da Dume, trouxe-as de Londres... Gostava tanto delas!

    ResponderEliminar
  4. Uauuuuuuuuuuuuuuuuu...que compras fantásticas!

    O gira discos portátil, encantou-me!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito giro, também adoro este gira discos :)
      Bj S

      Eliminar
  5. Damn girl, aquele gira discos <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tantas compras fantásticas .... :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que comprinhas fantásticas! =) O kimono é lindo!
    Beijinho

    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua visita e por seguires Mrs Wonderland :)
      Bj S

      Eliminar
  8. Gostei de tudo, mas esse kimono da topshop é um sonho :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  9. A "mala de viagem "é linda! Adoro a cor, super acolhedora. Das lojas de UK, a topshop foi a que me encheu mais os olhos e foi lá que encontrei aqueles chapeus chiques de senhora :)
    Que inveja boa S, belas fotos! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que foi das minhas lojas preferidas a Topshop!
      Bj S

      Eliminar
  10. Adorei as compras, mas sem dúvida que amei o kimono ;)

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Fica muito giro misturado com mais um ou dois também assim fininhos :)
      Bj S

      Eliminar
  12. Bem me parecia que tinhas comprado mais uma mala eheh :D È lindona tenho de dizer ;) Essas peçinhas de bijuteria sem bem fofas e gostei particularmente dos sapatos do teu homem ;)
    Sem falar nas ilustrações fantasticas desse talentoso artista!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste! Verdade, ele tem mesmo talento para este estilo de desenhos e era muito simpático :)
      Bj S

      Eliminar
  13. Ainda havia compras parte II? Wow! Foi a loucura :)
    Adoro roupa e acessórios mas fiquei fascinada com o gira discos, que máximo!

    ResponderEliminar
  14. já tinha saudades de vir ao teu blog :) excelentes compras!

    tambem tenho comprado algumas coisas, tenho de vos mostrar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu eu de te ver por aqui LauLau :) Que bom que gostaste!
      Bj S

      Eliminar
  15. wow, fizeste compras mesmo giras em Londres! É mesmo uma perdição!
    Também adoro a Topshop :D
    Beijinho!

    Oh Alexa

    ResponderEliminar
  16. Parece que as férias foram produtivas :)
    Também fiquei apaixonada pelo kimono!! É lindo.

    R de Rita

    ResponderEliminar
  17. Esse gira discos é mesmo um máximo!

    ResponderEliminar
  18. Ups...ignora o meu comentário sobre as compras em Londres - é que eu comecei pelo início e não vi este post... mas pronto já constatei que compraste muita coisa gira em Londres! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Gata dividi as compras em 3 posts, é uma tentação fazer compras em Londres :)
      Bj S

      Eliminar