sábado, 30 de agosto de 2014

Compras Londres I







Gosto muito de comprar um perfume no duty free quando vou fazer uma viajem, em primeiro lugar o preço é sempre melhor e depois como é o aroma que eu uso durante essa viajem fica sempre a recordação, agora quando o ponho só me faz lembrar de Londres!

Adooooro este perfume!

Fiquei apaixonada pela Soap&Glory que tem um cheirinho óptimo muito característico da marca mas difícil de definir e existe à venda nas Boots que são estilo para-farmácias enormes com tudo e mais alguma coisa relacionada com beleza. Comprei mais produtos desta marca inclusivamente maquilhagem mas ofereci-os antes de lhes poder tirar fotos para vos mostrar, mas fique com estes dois para mim que são um gel desinfectante de mãos e um creme também de mãos.

Este cream blush da Bourjois provavelmente também se vende por cá mas eu não lhe resisti, tem uma cor muito natural e eu nunca tinha experimentado um blush em creme, estou a gostar muito! 



Já não passo sem shampoo seco e tinha uma curiosidade enorme com estes Batiste, comprei estes dois pequenos para trazer na mala ou para levar de viajem e são de facto fantásticos com um preço muito melhor do que o Rockaholic da Tigi que é o que eu costumo comprar, o cheirinho do tropical é maravilhoso!

Trouxe para casa também este em tamanho normal com a particularidade de ter cor castanha ou seja em vez de deixar aquele pó branco no cabelo que depois penteamos e desaparece este deixa um pó acastanhado mais fácil de disfarçar ao pentear e existe para várias cores de cabelo!


Outra marca que adorei foi a Pacifica à venda no Whole Foods, os cheirinhos são maravilhosos e é uma marca 100% vegan, trouxe este perfume roll-on que é perfeito para trazer na mala e tem um aroma fantástico, muito diferente do comum! 



Mais um produto do Whole Foods, é um hidratante intensivo muito natural com uma óptima lista de ingredientes como podem ver na foto em baixo.


Muitos produtos da Revlon à venda nas Boots, que é uma marca que tem uma relação qualidade preço muito boa, acabei por trazer para casa este rimel que tem boas reviews na net para experimentar!

A minha paixão por vernizes é grande e tinha muita curiosidade com os Barry M e os Butter London, posso dizer que já experimentei os dois e adorei!! Trouxe um mini dourado da Max Factor para experimentar também!




Adoro correctores acho mesmo que é o que faz mais diferença numa maquilhagem por isso trouxe estes dois, o da Collection 2000 que é uma marca do Reino Unido com preços bem acessíveis e muito boas reviews e o Photoready da Revlon
 

Claro que tinha que trazer um Embryollisse!



Mais um produtinho fantástico do Whole Foods este lip balm à base de óleo de coco, com um cheirinho delicioso e uma lista maravilhosa de ingredientes!



Tinha muita curiosidade com este produto também, dá para uma lista interminável de coisas e há quem diga que é tão natural que se pode comer!! É muito interessante espreitem AQUI




A lista de ingredientes é perfeita, cada vez dou mais valor aos ingredientes dos produtos porque isso é que realmente conta!

Outra marca que queria muito experimentar e numa das minhas voltas pelo Selfridges acabei por trazer este tinted moisturizer da Nars do qual já tinha ouvido falar muito bem e de facto estou rendida, é maravilhoso, tem uma cobertura óptima, fica super natural, e dura todo o dia no rosto, é praticamente uma base sem ser uma base e ainda tem spf 30!




Removedor de vernis on the go da Boots porque dá sempre jeito!

Este produto também há por cá à venda mas eu comprei na Boots e posso dizer-vos que funciona mesmo! Para cabelos finos ou depois de uma grande queda de cabelo como eu tive recentemente está a fazer uma diferença enorme!
 


A base da Bourjois healthy mix em gel comprei na Boots e o Midnigth Recovery da Kiehl's na Selfridges mas são produtos que se vendem também em Portugal. O cleanser da Burt's Bees que é uma marca que adoro, é muito bom para peles sensíveis e é daqueles com ingredientes muito naturais! 

Vela Bahoma London do TK Maxx de Covent Garden que é uma loja do grupo Americano TJ Maxx mas estilo outlet.
By S


30 comentários:

  1. Mimaste-te bem!
    Adoro este tipo de compras "miminhos" .

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro este tipo de compras :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Isso é que foram umas valentes compras!!! Tanta coisa boa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Bemmm que compras mamaravilhosas! Vá lá que era quase tudo coisinhas pequeninas e que por isso devem ter ocupado "pouco" espaço...mas mesmo assim deve ter sido uma trabalheira pra trazer tudo na mala não? eheh :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deu trabalho nenhum trazer tudo na mala, tive foi que comprar mais uma mala de viajem em Londres :)) Fui para lá com 3 malas e voltei com 4!
      Bj S

      Eliminar
  4. Tantos miminhos bons! Adorava experimentar esse champô seco da Batiste.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom Marisa tem uma relação qualidade/ preço incrível!
      Bj S

      Eliminar
  5. Ena tanta coisa linda

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  6. Tantas coisaaaas :D que maravilha!
    Nunca experimentei champô seco, exactamente porque acho que se vai notar o pó branco, mas esse castanho deve resolver esta minha dúvida :)
    Adorei o packaging do balm, mas eu definitivamente não o comia :P
    Obrigada pela do head and shoulders, nunca sei se realmente funcionam ou não e precisava mesmo de fortalecer o cabelo! Vou experimentar!

    Beijinho
    Espelho da Isabel
    Facebook :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Isabel experimenta este da Head&Shoulders porque resulta mesmo, e nota-se logo na primeira aplicação!
      Bj S

      Eliminar
  7. Ora bem, acho que gostei de....TUDO! :D

    ResponderEliminar
  8. Tanta coisa boa! ahah
    Muito bem, isso é que é aproveitar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Londres é uma tentação para fazer compras! As Boots então... !
      Bj S

      Eliminar
  9. Oh meu Deus, tanta coisa nova! Pela descrição estou a ver que já ias com a lista feita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia sim senhora Maria, não tinha lista no papel mas tinha na minha cabeça :))
      Bj S

      Eliminar
  10. Wow what great buys you got. Thanks for stopping by my blog and leaving a comment.

    Celebrating my 2nd Anniversary of my blog.
    XO,
    Sofia

    stylishlyinlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you for stopping too Sofia :)
      Bj S

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Tens que experimentar Joana, dá imenso jeito!
      Bj S

      Eliminar
  12. Londres é mesmo o melhor sítio para se perder a cabeça em compras! Fizeste excelentes compras :D
    Beijinho!
    Oh Alexa

    ResponderEliminar