terça-feira, 12 de agosto de 2014

A Look From London,


A tee Jacobs é da Mdemoiselle's Tee e as calças de ganga são as Olivia skinny da Mango.  

Só falta pegar na mala e no casaco e estou pronta para Londres :)

Os sapatos mais usados durante a viagem ( principalmente as sabrinas da Zara que não sei se vão chegar "vivas" a Portugal de tanto que as uso por aqui porque não magoam nada os pés e são ultra mega confortáveis ) as sabrinas são dos básicos da Zara e os loafers da Pretty Ballerinas.

Esta parka da Zara e a minha Selma da MK tem andado comigo para todo o lado porque apesar do tempo por aqui estar óptimo já chuviscou uma ou duas vezes e a parka é muito leve e não aquece muito mas é impermeável o que é muito prático aqui em Londres e a mala dá para usar à tiracolo, no ombro ou no braço e tem um fecho que a fecha completamente o que é perfeito para andar de metro!

Os acessórios são bem simples para não "atrapalharem muito", o relógio rose gold MK que vocês já conhecem e sabem que eu adoro, o anel rose gold da CK Bijoux, os brincos são uns brilhantinhos de  zirconias de ourivesaria e o fio é da Pedra Dura.

Pois é, a todos vocês que me disseram que ia adorar Londres eu digo-vos que tinham toooda a razão!! Eu estou a adoooorar, achava que ia gostar muito mas excedeu as minhas expectativas e de facto é muito bom estar aqui, adoro tudo o que a cidade tem para oferecer, e tem muito! Adoro o sentido de moda das Londrinas e Londrinos, adoro a variedade de etnias que se vive por aqui, a música que se ouve por aqui, os restaurantes, as lojas, os mercados, as ruas, enfim adoro tudo! Estou mesmo quase a ir embora para Portugal e não me apetece nada, quero pedir-vos desculpa por não ter passado nos vossos blogs ultimamente nem ter postado grande coisa aqui de Londres mas a net tem estado lenta e aqui o tempo passa muito rápido para tudo o que quero fazer como devem calcular! Ainda nem fui embora e já penso voltar o mais breve possível!!

O guitar summer school, está a ser uma experiência fantástica para o meu filho e aconselho vivamente a quem goste de musica ou canto investir num summer course deste género aqui em Londres (normalmente são em Agosto e duram de uma a duas semanas)  porque é uma experiência giríssima e muito enrriquecedora que vale muito a pena.


See You Soon, Cheers!

By S

16 comentários:

  1. Londres é uma cidade fabulosa :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Aproveite bem até ao último minuto:-))

    ResponderEliminar
  3. Aproveita e diverte-te no resto do tempo que falta.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Só podias gostar. Aproveita bem os teus últimos dias aí :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Não há como contornar a questão...Londres é Londres...ainda bem que gosta! Bom regresso a Portugal...Também é ótimo voltar...

    ResponderEliminar
  6. O look parece-me simplesmente ideal para andar por Londres :)
    Fico feliz por estares a gostar S. Aproveita ao máximo!

    ResponderEliminar
  7. Que bom que estás a gostar :) aproveita os últimos dias!
    Adorei as tuas escolhas, não mudava nadinha no look :)

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da Parka :p
    Continuação de óptimas férias.

    ResponderEliminar
  9. Eu logo vi que ia ser fantástico!! Aproveita os últimos cartuchos antes de voltares a terras lusas ;)!

    ResponderEliminar
  10. Olá:)

    Adorei tudo mas principalmente os acessórios - bem ao meu gosto. Como eu adorava conhecer Londres...
    És uma felizarda - aproveita bem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelos vossos comentários :) Foi mesmo fantástico conhecer Londres!!!
    Bj S

    ResponderEliminar