sábado, 30 de agosto de 2014

Compras Londres I







Gosto sempre de comprar um perfume no duty free quando faço uma viagem.

Adoro este perfume!

Fiquei apaixonada pela Soap&Glory os produtos têm um aroma maravilhoso muito característico da marca mas difícil de definir e existem à venda nas Boots que são estilo para-farmácias enormes com tudo e mais alguma coisa relacionada com beleza. Comprei vários outros inclusivamente maquilhagem mas ofereci-os antes de lhes tirar fotos para vos mostrar, fiquei com estes dois para mim que são um gel desinfectante de mãos e um creme também de mãos.

Este cream blush da Bourjois provavelmente também se vende por cá mas eu não lhe resisti, tem uma cor muito natural e eu nunca tinha experimentado um blush em creme, estou a gostar muito! 



Já não passo sem shampoo seco e tinha uma curiosidade enorme com estes Batiste, comprei estes dois pequenos para trazer na mala ou para levar de viajem e são de facto fantásticos com um preço muito melhor do que o Rockaholic da Tigi que é o que eu costumo comprar, o cheirinho do tropical é maravilhoso!

Trouxe para casa também este em tamanho normal com a particularidade de ter cor castanha ou seja em vez de deixar aquele pó branco no cabelo que depois penteamos e desaparece este deixa um pó acastanhado mais fácil de disfarçar ao pentear e existe para várias cores de cabelo!


Outra marca que adorei foi a Pacifica à venda no Whole Foods, os cheirinhos são maravilhosos e é uma marca 100% vegan, trouxe este perfume roll-on que é perfeito para trazer na mala e tem um aroma fantástico, muito diferente do comum! 



Mais um produto do Whole Foods, é um hidratante intensivo muito natural com uma óptima lista de ingredientes como podem ver na foto em baixo.


Muitos produtos da Revlon à venda nas Boots, é uma marca que tem uma relação qualidade preço muito boa, acabei por trazer para casa este rimel que tem boas reviews na net para experimentar.

Tinha muita curiosidade de experimentar os vernizes da Barry M e os Butter London, posso dizer que já experimentei os dois e adorei,  trouxe um mini dourado da Max Factor para experimentar também.


Adoro correctores acho mesmo que é o que faz mais diferença numa maquilhagem por isso trouxe estes dois, o da Collection 2000 que é uma marca do Reino Unido com preços bem acessíveis e muito boas reviews e o Photoready da Revlon
 

Claro que tinha que trazer um Embryollisse!



Mais um produtinho fantástico do Whole Foods este lip balm à base de óleo de coco, com um cheirinho delicioso e uma lista maravilhosa de ingredientes!



Tinha muita curiosidade com este produto também, dá para uma lista interminável de coisas e há quem diga que é tão natural que se pode comer!! É muito interessante espreitem AQUI




A lista de ingredientes é perfeita, cada vez dou mais valor aos ingredientes dos produtos porque isso é que realmente conta.

Outra marca que queria muito experimentar e numa das minhas voltas pelo Selfridges acabei por trazer este tinted moisturizer da Nars do qual já tinha ouvido falar muito bem e de facto estou rendida, é maravilhoso, tem uma cobertura óptima, fica super natural, e dura todo o dia no rosto, é praticamente uma base sem ser uma base e ainda tem spf 30!




Removedor de vernis on the go da Boots porque dá sempre jeito.

Este produto também há por cá à venda mas eu comprei na Boots e posso dizer-vos que funciona mesmo. Para cabelos finos ou depois de uma grande queda de cabelo como eu tive recentemente está a fazer uma diferença enorme!
 


A base da Bourjois healthy mix em gel comprei na Boots e o Midnigth Recovery da Kiehl's na Selfridges mas são produtos que se vendem também em Portugal. O cleanser da Burt's Bees que é uma marca que adoro, é muito bom para peles sensíveis e é daqueles com ingredientes muito naturais. 

Vela Bahoma London do TK Maxx de Covent Garden que é uma loja do grupo Americano TJ Maxx mas estilo outlet.
By S


28 comentários:

  1. Mimaste-te bem!
    Adoro este tipo de compras "miminhos" .

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Isso é que foram umas valentes compras!!! Tanta coisa boa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Bemmm que compras mamaravilhosas! Vá lá que era quase tudo coisinhas pequeninas e que por isso devem ter ocupado "pouco" espaço...mas mesmo assim deve ter sido uma trabalheira pra trazer tudo na mala não? eheh :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deu trabalho nenhum trazer tudo na mala, tive foi que comprar mais uma mala de viajem em Londres :)) Fui para lá com 3 malas e voltei com 4!
      Bj S

      Eliminar
  4. Tantos miminhos bons! Adorava experimentar esse champô seco da Batiste.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom Marisa tem uma relação qualidade/ preço incrível!
      Bj S

      Eliminar
  5. Ena tanta coisa linda

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  6. Tantas coisaaaas :D que maravilha!
    Nunca experimentei champô seco, exactamente porque acho que se vai notar o pó branco, mas esse castanho deve resolver esta minha dúvida :)
    Adorei o packaging do balm, mas eu definitivamente não o comia :P
    Obrigada pela do head and shoulders, nunca sei se realmente funcionam ou não e precisava mesmo de fortalecer o cabelo! Vou experimentar!

    Beijinho
    Espelho da Isabel
    Facebook :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Isabel experimenta este da Head&Shoulders porque resulta mesmo, e nota-se logo na primeira aplicação!
      Bj S

      Eliminar
  7. Ora bem, acho que gostei de....TUDO! :D

    ResponderEliminar
  8. Tanta coisa boa! ahah
    Muito bem, isso é que é aproveitar!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Londres é uma tentação para fazer compras! As Boots então... !
      Bj S

      Eliminar
  9. Oh meu Deus, tanta coisa nova! Pela descrição estou a ver que já ias com a lista feita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia sim senhora Maria, não tinha lista no papel mas tinha na minha cabeça :))
      Bj S

      Eliminar
  10. Wow what great buys you got. Thanks for stopping by my blog and leaving a comment.

    Celebrating my 2nd Anniversary of my blog.
    XO,
    Sofia

    stylishlyinlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei shampoo seco.

    ResponderEliminar
  12. Londres é mesmo o melhor sítio para se perder a cabeça em compras! Fizeste excelentes compras :D
    Beijinho!
    Oh Alexa

    ResponderEliminar