domingo, 21 de setembro de 2014

Será?




Quem já foi a Paris conhece quase de certeza as Galerias Lafayette, se bem que já abriram em outras partes do mundo também, como por exemplo em Berlin só que num género de edifício mais moderno e menos fantástico do que o de Paris, mas o que é muito animador é o facto de existir a possibilidade de Lisboa ser a próxima cidade escolhida para mais uma abertura destas galerias !! Até se fala numa possível localização na Av. da Liberdade  ou na Av. da Republica! Será? 

By S

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Pois é eu também ouvi que era quase certo :) Obrigada pela tua visita e comentário!
      Bj S

      Eliminar
  2. Lindo!!

    Está a decorrer um giveaway no meu blog:
    http://doll--house.blogspot.pt/2014/09/hoodboyz-giveaway.html

    ResponderEliminar
  3. Não me admira , pois temos estrangeiros milionários que vêm a Lisboa às compras.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Não me admira que tal venha a acontecer! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Acho que resultava muito bem cá! ^^
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Acho muito bem também! Obrigada pelos vossos comentários :)
    Bj S

    ResponderEliminar