sábado, 13 de setembro de 2014

Tag 5 Perguntas,

Fui nomeada pelas queridas leitoras, Cê do blog Sem Jeito Nenhum, Pin do blog Pin Up Me e Inspired do blog Day a Day Inspirations  para fazer esta tag das 5 perguntas, para a tag não ficar muito longa escolhi as minhas 5 perguntas preferidas entre cada um dos blogs que me nomearam e aqui estão as minhas respostas,

1 - Qual foi o episódio mais marcante da tua vida?
Foi ter o meu filho, não há nada melhor!


2 - Qual a cidade que achas que toda a gente deveria ir?

Até à pouco tempo diria Paris mas depois de ter estado recentemente em Londres digo Londres definitivamente.

3 - Um país que gostarias de visitar e outro que não te suscite curiosidade?
Gostava muito de conhecer o Japão e não tenho grande curiosidade em conhecer Cuba.


4 - Um filme que te tenha marcado e outro que tenha sido uma perca de tempo?

Adoro cinema e há muitos filmes que me marcaram mas escolhendo assim só um diria o Anikki Bóbó do Manuel de Oliveira por ser um dos primeiros filmes que me lembro de ter visto sem ser de desenhos animados quando era pequena e desde essa altura já o revi várias vezes e adoro. Falando numa perca de tempo um filme que por acaso muita gente gosta mas que eu não gostei nada foi O Piano.


5 - Qual o teu maior vicio?

Talvez estar no computador mesmo, principalmente na net!




Muitas de vocês já fizeram esta tag por isso vou nomear 5 blogs que acho que ainda não foram nomeados,




As minhas 5 perguntas para vocês,

1 - Qual a tua música preferida de sempre?
2 - O que podes estar a fazer durante horas e horas sem perceber o tempo a passar?
3 - Um livro que te tenha marcado?
4 - Um sonho?
5 - A tua frase lema de vida preferida?



As regras são,

Responder a estas 5 perguntas
Nomear 5 blogs
Criar 5 perguntas para os blogs nomeados por ti reponderem

By S

24 comentários:

  1. Por acaso eu adoro o filme "o Piano" lol
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita gente que eu conheço gosta bastante também, aliás acho que não conheço ninguém que não gostou do filme O Piano :))
      Bj S

      Eliminar
  2. Obrigada pela nomeação S., responderemos com todo o gosto! Amanhã publicamos as nossas respostas =)
    Beijinhos,

    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! ;)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito :)

    r: Quais é que leste, se não for indiscrição? Também adoro, se pudesse passava os dias a ler.

    Volta quando quiseres, és sempre bem-vinda ao meu blog*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então temos isso em comum porque eu também adoooro ler :) Da tua lista li, Os homens que odeiam as mulheres da triologia Mullennium, o do MEC e o Orgulho e Preconceito.
      Obrigada pela tua visita Andreia também és sempre muito bem vinda por aqui!
      Bj S

      Eliminar
  5. Gostei de conhecer um pouco mais sobre ti :)

    ResponderEliminar
  6. Resolveste a situação da melhor maneira!! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela nomeação :)

    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Obrigada pela tua visita Rita já tinha saudades tuas por aqui :) Aproveita esta nova fase da tua vida porque não há nada melhor!
      Bj S

      Eliminar
  9. Até ao momento Paris é a minha cidade de eleição :)

    ResponderEliminar
  10. Aw muito obrigada :) Assim que tiver um tempinho respondo ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Tou ansiosa para sentir o que é ter um filho também :))

    ResponderEliminar
  12. Gostei de ver as tuas respostas ;)!!

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pela nomeação querida! Como tenho andado afastada daqui só vi agora mas o meu proximo post vai ser a responder a estas perguntinhas! Muito bem pensadas :)
    Concordo que toda a gente deveria conhecer Londres e também tenho curiosidade em conhecer o Japão, tenho um grande fascínio pela Ásia :)
    Beijinho!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste das perguntas, estou muito curiosa com as tuas respostas! Também adorava conhecer a Ásia ;)
      Bj S

      Eliminar