sábado, 23 de maio de 2015

Ted Baker Goodie,


 







Estou a adorar mini malas, logo eu que só gosto de malas grandes desde que me conheço e ando normalmente com este mundo e o outro na Neverfull agora deu-me para isto! 
A verdade é que ficam giríssimas usadas como clutch ou à tiracolo no dia à dia com roupa mais descontraída e não só em dias e looks de festa. 
Numa das minhas voltas recentes pelo Corte Inglês passei pela Ted Baker que é paragem quase sempre obrigatória para mim e dei de caras com esta clutch num tom nude lindo rosa blush a contrastar com preto dos lados e com aqueles pormenores maravilhosos que a Ted Baker sabe fazer tão bem como o forro estampado preto e cinza e o laço dourado bem grande na frente. 
O único contra é mesmo não dar para colocar quase nada dentro, tem espaço suficiente para o telemóvel e as chaves de casa e do carro que é o essencial mas para além disso não dá para colocar muito mais só que ela é tão gira que isso é só um pormenor não acham?

By S

27 comentários:

  1. É linda e, se te dá prazer tê-la, já é muito bom!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. É tão gira, eu também gosto imenso da Ted Baker, perco-me sempre por lá quando passo no Corte Inglés :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu Adriana, um dia destes ainda nos encontramos por lá ;)
      Bj S

      Eliminar
  3. Realmente é muito bonita, isso são só pormenores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Túlipa, só pormenores sem a mínima importância :)
      Bj S

      Eliminar
  4. É gira, mas pouco versátil, pois limita intenso em termos de espaço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espaço de facto não tem muito... mas é tão gira que vou arranjar ocasiões para a usar com certeza :)
      Bj S

      Eliminar
  5. r: Ora nem mais! E é ótimo sentir isso :)

    ResponderEliminar
  6. É lindíssima! Para mim, que meto o mundo na mala, só mesmo para ocasiões especiais, mas também acho que ficará muito gira com looks casual!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu sou igual, tenho sempre malas bem grandes não sei como vai ser :)
      Bj S

      Eliminar
  7. Belíssima apenas para dias festivos.
    No dia a dia preciso de espaço para as tralhas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, esta é mesmo mini só dá para levar o essencial mas fica tão gira usada à tiracolo num look mais casual :)
      Bj S

      Eliminar
  8. Eu gosto muito, mas só da mesmo para sair à noite. Durante o dia não da para sair sem a casa às costas, ou melhor, sem a casa a tiracolo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também levo tudo e mais alguma coisa na mala por isso com esta não sei como vai ser mas queria mesmo usa-la em looks mais casuais, até com calças de ganga rasgadas e uma tee branca ela fica o máximo :)
      Bj S

      Eliminar
  9. Muito gira esta mini mala. Gosto muito da cor :)
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar