quinta-feira, 28 de maio de 2015

I want a red bag!










 













By S

38 comentários:

  1. Um acessório indispensavel, quer pela elegância quer pela descontração em looks mais informais.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho 4 carteiras vermelhas de tons diferentes...hihihi. Uma da Purificacion Garcia, uma da Bimba y Lola e 2 da Zara (eu tenho um problema, eu sei :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode dizer-se que malas/ carteiras vermelhas é contigo mesmo Cê :))
      Só tive uma mala vermelha e já foi há anos, ainda andava no liceu imagina!
      Bj S

      Eliminar
  3. nice post as always :)
    Kisses :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha pensado ter uma, mas agora até fiquei a pensar no assunto ahahah :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Não gosto nada de vermelho mas vi ai umas malas bem jeitosas :))

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. :) Hoje ando com uma! ;)
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério!? Que giro :)
      " preciso " mesmo de uma também!
      Bj S

      Eliminar
  7. Adoro.. e dentro do leque que aqui puseste acho difícil a escolha..kakaka mas entre a céline, a proenza schouler ou a própria CH (que adoro) acho que não ficava triste :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas estas foram escolhidas especificamente porque podia ser qualquer uma destas para mim também :))
      Bj S

      Eliminar
  8. Por acaso até tenho, duas, uma grande e uma pequena, que uso principalmente quando visto riscas e branco :)
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro ver uma mala vermelha com roupa com riscas, fica lindo :)
      Bj S

      Eliminar
  9. Tenho andado a sonhar com uma mini Prada vermelha :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  10. Qualquer uma.... e eu que adoro vermelho também não tenho uma... vou tratar disso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que tratar disso também então, é tão giro uma mala vermelha :)
      Bj S

      Eliminar
  11. I have a red bag...and I love it! É idêntica a um modelo da Michael Kors (não é nenhum dos que tens aí) e adoro-a, uso muito.

    ResponderEliminar
  12. São todas giras, mas a primeira e a da Mk upa upa :)

    ResponderEliminar
  13. i never really buy red things but the givenchy is incredible!

    danielle | avec danielle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I love it too Danielle!
      Thank's for your visit and comment :)
      Bj S

      Eliminar
  14. troppo belle le borse rosse, davvero stupende .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for your visit and comment Maria Luisa :)
      Bj S

      Eliminar