domingo, 10 de maio de 2015

The Great Midnight Recovery Concentrate,








Tenho mesmo que vos falar DESTE Midnigth Recovery Concentrate da Kiehl's porque é daqueles produtos que fazem mesmo diferença. Eu tenho a pele normal/ mista mas também seca e principalmente no Inverno fico com a pele desidratada e sensivel, quando está assim fica super reactiva a tudo o que utilizo por isso torna-se muito difícil hidrata-la e até maquilhar-me porque reage com vermelhidão a tudo e por isso fica ainda mais seca e desidratada o que acaba por ser um ciclo vicioso difícil de resolver. 
O Midnigth Recovery Concentrate da Khiel's é uma mistura de vários óleos essenciais e resolveu este meu problema, deixa a minha pele super hidratada, nunca mais quero ficar sem ele.

A melhor forma de o usar é à noite antes de ir dormir depois da pele bem limpa colocar duas ou três gotinhas do produto na palma da mão e espalhar em todo o rosto e pescoço, de seguida podem aplicar o vosso creme de noite do costume se é que usam creme de noite mas eu quando o utilizo confesso que não coloco mais nada, de manhã quando acordo não há vestígio nenhum do produto, só uma pele maravilhosa e muito hidratada.

Ainda recebi mais umas amostras da marca que adorei também.

Já conheciam?

By S

19 comentários:

  1. Respostas
    1. É mesmo muito bom Sónia, eu estou a adorar :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Já li imensas maravilhas acerca desse produto!! Nunca experimentei mas tenho imensa curiosidade!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. É óptimo Andreia, e rende imenso só se usam duas ou três gotinhas de cada vez :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Tenho imensa curiosidade em experimentar alguma coisa dessa marca :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro a Khiel's Cê, tens mesmo que experimentar :)
      Bj S

      Eliminar
  5. Tenho usado um da Caudalie e acho que me deixa a pele um pouco oleosa, mas adorava experimentar esse. A minha pele é um pouco como tu descreveste a tua, por isso também deve funcionar bem em mim :)

    Daniel Wellington Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes por melhor seja o produto e por melhor que funcione numa pele pode não funcionar noutra mas olha que este tem uma probabilidade enorme de funcionar muito bem contigo Babi :)
      Bj S

      Eliminar
  6. Eu tenho o mesmo problema que tu e procuro o antídoto, parece que acabei de encontrar =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. r: É isso mesmo, apesar de as pessoas já não estarem entre nós não deixam de ser nossos pais/avós/tios... Concordo contigo!

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mas pelo que dizes parecer ser realmente muito bom :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  9. didnt hear of it before... gotta check it out!
    thx for sharing!
    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Não conheço a marca.

    Isabel Sá
    hrrps://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar