segunda-feira, 17 de novembro de 2014

New In,

Capa lã dupla face verde azeitona 79, 95 eur




Blusão pele castanho 149.00 eur




Parka  89, 95 eur





Estou a adorar os casacos da Zara desta colecção e este foi o resultado da minha última visita á Zara do Amoreiras!


Botins  pele 59, 95 eur



Para além ter ficado de olho em mais alguns casacos principalmente capas e casacos oversized fiquei a pensar bastante nestes botins com o salto de cunha interior.
Nada como umas comprinhas para ajudar a animar depois de uma valente gripe!

By S

34 comentários:

  1. O que faz mais o meu estilo é o casaco de Pele mas adorei a capa :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a adorar capas, sempre gostei e este ano há imensas com diferentes estilos e padrões gosto muito :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Gosto muito da capa! E os casacos ovesized da Zara estão lindos!

    beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade os casacos da Zara estão uma tentação :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Comprei um parka muito parecido, gosto muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha uma parecida mas mais fresca sem pelo por dentro e de tecido impermeável por fora que uso imenso por isso achei bem comprar esta mais quentinha e sem impermeável porque dá para situações diferentes :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Beeem tudo giro! Os botins são diferentes e por isso mesmo engraçados =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo giros os botins acho que devia ter comprado também :)
      Bj S

      Eliminar
  5. Adorei a capa e o blusão de couro.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Verdade Rita, acho que ainda vou buscar os botins :)
      Bj S

      Eliminar
  7. Gosto de tudo, mas esses botins são lindoooooooos! :)

    ResponderEliminar
  8. Que belas comprinhas! Gostei especialmente da capa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto de tudo :)
    Ainda bem que já estás melhor :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou melhor sim Annabelle obrigada querida, ficou sempre super em baixo de forma quando estou mal da garganta e tenho que tomar antibióticos e anti inflamatórios porque fico cheia de dores de estômago depois mas estou a recuperar e isso é que interessa ;)
      Bj S

      Eliminar
  10. O blusão de pele é lindo!! e as botas devias ir lá buscar :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei o blusão de pele, muito giro.
    Beijinho

    http://thehealthywayblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito giro Catarina porque é de um castanho meio bordeaux e um bocadinho peplum, também adorei ;)
      Bj S

      Eliminar
  12. Adoro o casaco capa e os botins, são lindos!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Adoro os casacos. São realmente muito bonitos :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. Também adorei Babi,fica mesmo muito gira vestida! ;)
      Bj S

      Eliminar