quarta-feira, 12 de novembro de 2014

What's Up Moms,

Pois é, já me sinto melhor mas continuo sem computador, vou conseguindo utilizar os outros cá de casa mas como não são o meu é muito diferente e não dá para usar sempre que quero, mas entretanto vou tentando postar alguma coisa e passar pelos vossos blogs sempre que possível. Obrigada pelos vossos comentários, podem ter a certeza que me ajudaram a sentir melhor :)

O video que vos mostro em baixo foi também uma coisa que me fez sentir melhor nestes dias em que nem conseguia falar com dores de garganta, é de um canal do youtube muito bem produzido e muito cómico que se foca na maternidade de uma forma hilariante e muito moderna!

Espreitem mesmo aqui em baixo o video e digam-me se não está fantástico,




O canal é o What's Up Moms e é produzido e protagonizado por três youtubers que são mães,  super talentosas e divertidas, gosto especialmente da Elle e acho o canal muito mas mesmo muito bem conseguido!





Já conheciam?

By S

16 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar...

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. não conhecia mas parece ser interessante:)

    está a decorrer um giveaway no blog, participa!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. wow you're a beautiful mum..
    i'm a new follower(ColorBlock) follow me back if you want
    kisses

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, vou espreitar


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, tenho que ir espreitar ;) Fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia...espreitei e gostei!
    Continuacao de boa recuperação:-))

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas achei super engraçado :D fiquei com vontade de ver mais eheh

    ResponderEliminar
  8. Opah que giro! Não conhecia!
    Ainda bem que já estás a melhorar!
    beijinhos e que fiques boa num instante!
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. É giríssimo o canal vão mesmo espreitar!
    Obrigada pelos vossos comentários :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  10. Nao conhecia mas vem mesmo a calhar!!! 🙈 obrigada

    ResponderEliminar