terça-feira, 25 de novembro de 2014

PLL Christmas Special,



Dia 9 de Dezembro vai haver um presente de Natal para todos os fãs da série Pretty Litlle Liars, esta temporada não houve episódio especial de Halloween que normalmente é o meu episódio preferido e é sempre épico mas vai haver pela primeira vez episódio especial de Natal!! Há mais de dois meses que não saía um episódio novo e eu estou ansiosa de ver como é Rosewood no Natal, espreitem o trailer aqui em baixo,  



I am happy!

By S

23 comentários:

  1. isso é que é gostar de uma série, esta sempre quis ver e nunca tive oportunidade de tempo para o fazer, de certeza que é uma excelente série pelo que ouço e vejo!!
    segue-me no facebook :)
    beijinhos..
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. fab dresses I love christmas time
    kisses

    ResponderEliminar
  3. Eu era super viciada em PLL, quando comecei a ver vi as três temporadas que já tinham saído na altura em cerca de duas semanas mas depois tive de esperar mais de um ano para que saísse a quarta temporada e quando tentei voltar a ver a sensação já não era a mesma, adormecia a ver os episódios, ficava muito tempo sem ver nenhum, achava um bocado secante e sempre a engonhar na história e então deixei de ver, julgo que da quarta temporada só vi até ao 12º episódio e além do mais como fiquei tanto tempo sem ver à espera da 4ª temporada quando esta chegou muitas das coisas eu já me tinha esquecido em realação às temporadas anteriores. Este teu post deixou-me com uma vontadinha de voltar a ver mas não sei se conseguiria xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, o facto de ficar tanto tempo sem sair episódios eu também não consigo perceber mas por mais tempo que passe eu não consigo deixar de me interessar sou completamente viciada, adoro!
      Bj S

      Eliminar
    2. Eheh então é como eu mas com The Vampire Diaries embora os intervalos entre as seasons no caso de TVD seja mais pequeno por norma.

      r: É como eu, eu já fui a França inúmeras vezes e digo sempre que é um país maravilhoso mas se o povo pudesse andar calado era perfeito xD

      Eliminar
  4. Ando a ver duas e uma delas já vi os episódios todos começo a ficar sem ter o que ver. Não conheço esta mas vou investigar parece boa ideia.

    http://teryskills.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. A sério!? É giríssima tens mesmo que ver Pin ;)
      Bj S

      Eliminar
  6. nao vejo essa serie nao gosto muito :S
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. também adoro PLL, mas entretanto esqueci-me em que temporada e episódio estava. tenho mesmo de voltar a por em dia a série !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua visita e comentário Raquel :)
      Bj S

      Eliminar