quinta-feira, 6 de outubro de 2016

A great thing about the could weather,


Acender velas perfumadas pela casa é completamente um vicio que confesso que sinto falta durante aqueles meses do pico do Verão quando está tanto mas tanto calor que a última coisa que queremos é adicionar mais uma fonte de calor ao ambiente por isso assim que começa a fazer um friozinho eu aproveito logo para começar a acender as minhas velas maravilhosas novamente.

Espreitem aqui em baixo as minhas preferidas de sempre!


Diptyque - Figuer
AQUI

Neom - Complete Bliss
AQUI

& Other Strories 
Nankeen Bougie Parfomée - Cotton Care
AQUI

Anthropologie 
Volcano - Capri Blue
AQUI

Jo Malone - Lime Basil & Mandarin
AQUI




Voluspa - Macaron
AQUI

Zara Home - Black Vanilla
AQUI

Yankee Candle - Angel Wings
AQUI

Bahoma London - Imperial
AQUI

Rituals - Under a Fig Tree
AQUI

By S

18 comentários:

  1. Adoro velas de canela para esta altura! Adorei as tuas escolhas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro esses aromas de canela e especiarias Cátia mas ultimamente esse tipo de velas fazem-me espirrar... as alegrias das alergias :))
      Bj S

      Eliminar
  2. eu tbm tenho esse vicio e já comecei a acender as minhas velas!!!
    adoro essa da zara home!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu!!
      A Black Vanilla é uma das minhas preferidas mesmo, aliás na Zara Home só compro essa :)
      Bj S

      Eliminar
  3. É um hábito que tenho retomado e tem-me sabido pela vida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Babi é tão bom não é?! :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Por acaso é um hábito que não tenho muito mas adoro cheirar as velas nas lojas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que acender em casa é muito bom :)
      Bj S

      Eliminar
  5. É um hábito que não tenho, por acaso, mas todas as vezes que chego à secção onde estão fico sempre com vontade de comprar umas quantas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom Andreia tens que experimentar :)
      Bj S

      Eliminar
  6. Hola guapa te acabo de conocer..Quieres que nos sigamos por GFC?..me encantaría. Te espero.
    Besos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hola Sony :)
      Thanks for your visit!
      Bj S

      Eliminar
  7. Eu adoro velas! Mas nunca compro sem saber que são de origem vegetal, o que nem sempre é fácil de descobrir =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens várias Sofia inclusivamente algumas destas das fotos que são as minhas preferidas, as da Neom e as da Voluspa são garantidamente naturais :)
      Bj S

      Eliminar
  8. Hola guapa..te acabo de leer en mi blog te sigo por GFC también.. Nos leemos.
    Besos;))

    ResponderEliminar
  9. i love all the items your have presented:) follow:) now waiting for U:)

    ResponderEliminar