quarta-feira, 12 de outubro de 2016

My pics,


Going to the gym.

Verão e unhas brancas combinam tão bem não é?  Mas está na altura de lhes dizer adeus porque nos meses mais frios já não me gosto tanto de ver, fico muito branquinha no Inverno (quase esverdeada) e não fica muito bem no tom de pele.

Ainda bem que desta ultima vez que estive em Londres trouxe um bom stock deste Pesto maravilhoso para casa porque fica bem com tudo, até apenas barrado em fatias de pão é óptimo e fica melhor ainda com massas como por exemplo esta só com tomate e requeijão cortado  em bocadinhos e depois com o Pesto ... muito bom!!! 

... Como te atreves a acordar-me!!

Crepe com Nutella e morangos frescos e palavras para quê?

Espero que não tenha vindo para ficar mas esta chuvinha já fazia falta.

Quem é lindo ...?!

Adoro este tipo de saladas de inspiração mexicana super simples de fazer, esta tem alface, abacate, salmão fumado, queijo cottage, coentros picados e feijão preto, fica óptimo têm que experimentar.

Conheço bem a vela e o perfume de ambiente porque sou uma grande fã mas agora descubro que o meu aroma preferido da Zara Home também tem spray para tecidos, resultado neste momento cá por casa cheira tuuuudo a Black Vanilla!

Linguini Nero com camarões para o almoço, gosto tanto!

By S

19 comentários:

  1. acho que vou apostar nessa salada de feijão preto!!!!
    já estou a babar!!

    ResponderEliminar
  2. Great post! Wonderful pictures!
    Have a nice weekend!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for thr nice comment Anya :)
      Have a great weekend!
      Bj S

      Eliminar
  3. Ai só coisinhas com bom aspecto!
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo, principalmente as comidinhas, têm um óptimo aspecto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bem, são 9.30 aqui mas juro que esse linguini me deixou com fome (!)
    E o teu cão é muito fofinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro é tão bom! É um bom bom o meu cão :)
      Obrigada pela tua visita!
      Bj S

      Eliminar