segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Halloween Costume Ideas,


For Him

Filme de 1984 Pesadelo em Elm Streat de Wes Craven

Este é um dos filmes de terror mais giros e icónicos que já vi, e tem o pormenor engraçado de entrar o Jonny Depp muuuito novinho, espreitem aí no trailer em cima!

O mítico Freddy Krueger
                                                          
For Her

Filme The Conjuring de 2013 de James Wan

Este é um dos melhores filmes do género que vi ultimamente, espreitem também o trailer em cima!

A sinistra Annabelle Doll do filme Conjuring
A Blair uma blogger Americana com canal no youtube a fazer um tutorial de uma Annabelle Doll  neste link, http://www.youtube.com/watch?v=ufW370GiKwY&feature=c4-overview&list=UU48DOiEvCDu3sThBijwkQ1A

Eu adoro filmes de terror e adoro o Halloween, para mim é uma altura do ano muito divertida e alegre exactamente por causa do tema mais "creepy" desta época!

By S

26 comentários:

  1. Adoro Halloween e tenho muita pena de não o festejarmos na Europa..
    Quando era mais pequena, uma vez ou outra o fiz.. mas não são muitas as pessoas que o fazem, então muitas vezes batemos à porta de pessoas que nem sabem o que se passa haha
    Mas os filmes de terror para mim: não! Depois não durmo durante dias!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho pena que não festeje mais por cá mas por acaso tenho sorte nesse aspecto porque na zona onde vivo até há a tradição de fazer o "trik or treat" e há muita gente preparada com doces em casa exactamente para isso, é muito divertido! No colégio do meu filho é que se festeja mesmo à seria, talvez por ser um colégio Inglês, não há aulas nesse dia, só actividades e brincadeiras relacionadas com este tema, faz-se um lanche enorme com doces do Halloween, e vai tudo mascarado desde os professores aos alunos é giríssimo :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Gostei do Post ;)

    sonia
    tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Uuu.. esse último filme desse ver giro :D

    ResponderEliminar
  4. Eu vi esse filme e adorei, também sou fã de filmes de terror!

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostas Ni !? Que giro, raramente se encontram fãs de filmes de terror :)
      Bj S

      Eliminar
  5. Nao vi nenhum dos filmes. Ai meu deus! Aquela boneca e assustadora ahah, que medricas que sou isso sim!! :P

    ResponderEliminar
  6. estes filmes já não me fascinam :)

    ResponderEliminar
  7. Espetacular, mas muito sinistro :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Desde miúda que sou maluca por filmes de terror:)) este o the conjuring ainda não vi mas estou desejando ver:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que giro Filipa também eu, desde pequena que adoro!! E agora o meu filho também gosta imenso, de vez em quando vemos os dois :) Tens mesmo que ver o Conjuring é muito raro aparecerem bons filmes de terror!
      Bj S

      Eliminar
  9. Eu vi o filme O Pesadelo em Elm Street mas a adaptação mais recente, não esse. Gostei mas tenho mesmo que ver o original e o The Conjuring :)

    ResponderEliminar
  10. ahaha ja n me lembrava de alguns destes filmes!! NICE
    ************
    THE HF BLOG
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/HF1BLOG

    ResponderEliminar
  11. Costuma, já faz alguns anos, fazer umas brincadeiras e jantarito nesse dia!
    Convido uns amigos, faço uma ementa e divertimo-nos!
    :)
    Este ano não tenho nada preparado, acho que vou fazer algo para a filhota e uns priminhos!
    Depois mostro!
    Beijinhos querida*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro esses "programinhas" de Halloween! Divirtam-se muito :)
      Bj S

      Eliminar
  12. Já vi os dois, gostei mais deste último :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está bem assustador este Conjuring, mesmo como eu gosto :)
      Bj S

      Eliminar