segunda-feira, 6 de abril de 2015

Concealerholic ...that's me!


Já experimentei imensos correctores de olheiras e tenho sempre vários porque acho que é o produto de maquilhagem que faz mais diferença no rosto, ilumina o olhar, apaga os círculos escuros à volta dos olhos que nos dão um ar mais cansado e envelhecido e ainda disfarça rugas e linhas de expressão na zona do contorno dos olhos. Em baixo mostro-vos os correctores de olheiras que tenho cá por casa neste momento e faço uma pequena review sobre cada um deles.

Skin Food Salmon Darkcircle Concealer

É muito cremoso e tem uma boa cobertura, o tom salmão é mesmo o que melhor disfarça as olheiras mais escuras e ilumina o olhar. Um contra deste corrector é que não tem uma grande duração no rosto e tem que ser assente com pó depois da aplicação porque se move um bocadinho mas é muito semelhante ao Erase Paste da Benefit, que eu também já usei, e com a mais valia de custar metade do preço.


Real Techniques Pixi Correction Concentrate Concealer


Este também é um corrector cremoso e tem aquele tom salmão/ rosado que tão bem ilumina o olhar e apaga a zona mais escura das olheiras. Tem uma cobertura fantástica e uma boa duração no rosto e é quase, quaseeee tão bom como o da Bobbi Brown, que é o meu corrector preferido de sempre com a mais valia de custar menos de metade do preço!


Bobbi Brown Corrector/ Concealer


O melhor corrector de sempre! É cremoso, é muito fácil de aplicar, tem uma cobertura fabulosa e uma óptima duração no rosto, só o preço não é o melhor de resto é perfeito. Podem comprar Bobbi Brown no El Corte Inglês, ou ir lá experimentar as cores nos testers para ver qual é a vossa  e depois encomendar AQUI a um preço mais simpático, e não se esqueçam de usar o código stylishbys quando estiverem a fazer o pagamento da encomenda para mais 5% extra de desconto.


Nyx Concealer Jar Full Coverage


Também é um corrector cremoso e apesar de prometer uma cobertura total das olheiras não chega nem perto da promessa, ainda por cima não tem uma boa durabilidade no rosto e não fica no lugar nem com um pouco de pó por cima, este não aconselho.


Mac Studio Finish spf 35 Concealer

É uma formula cremosa mas um pouco mais seca por isso dá um bocadinho de mais trabalho a aplicar do que os anteriores, mas não me deixa a área do contorno dos olhos com um aspecto demasiado seco se aplicar um bom hidratante de olhos por baixo. Tem uma cobertura bem razoável, uma óptima duração no rosto e ainda tem spf.


Collection Lasting Perfection Concealer


Este é um corrector mais liquido, comprei-o em Londres porque tinha visto muitas reviews fantásticas sobre ele e de facto confirma-se porque é óptimo! Tem uma cobertura boa, aplica-se muito facilmente e dura muito bem no rosto com a mais valia de ter um preço muito simpático.


Sephora Touche Lumière


Este também é um corrector mais liquido em caneta que apesar de não ter uma grande cobertura ilumina muito bem o olhar e disfarça as rugas e linhas em baixo dos olhos muito por causa da presença do ácido hilaurónico na sua formula que é um óptimo hidratante para a pele.


Revlon Photo Ready Concealer


Este é em bastão e não tem uma cobertura fabulosa mas tem uma cobertura bastante aceitável e é super fácil e confortável de aplicar por ser muito macio. Ilumina bem o olhar e disfarça rugas e linhas também, a duração  no rosto é boa só não acho que se fixa muito bem e move-se um bocadinho se não se usar um pó por cima para finalizar.


Mary Kay Yellow Concealer


Este tubinho de corrector de tom amarelo é também para corrigir as olheiras mais escuras e funciona bem, tem uma duração aceitável  no rosto e dá um efeito liso à zona do contorno dos olhos.


Sephora Correcteur Couverance Parfaite


Têm uma cobertura de facto fantástica, aplica-se muito facilmente e tem uma óptima duração no rosto mas em relação à sua formula é um pouco seco e vai enfatizar as rugas ao redor dos olhos e deixar a área com um aspecto um pouco seco também, a solução é usar um bom creme de olhos antes da aplicação.


Da dir para á esq 

Mac studio finish concealer NW 20
 Collection Lasting Perfection  warm medium 3
Sephora Touche Lumiere Lissante medium 05
Revlon Foto Ready concealer ligth medium 003
Mary Kay concealer yellow


da dir para à esq

Skin Food Salmon dark circle concealer cream
Nyx Concealer Jar full coverage 
Pixi Correction Concentrate brightening peach
Sephora Corrector couverance parfaite medium 29
Bobbi Brown Creamy corrector ligth to medium bisque



By S

24 comentários:

  1. O da Bobbi Brown também é o meu favorito. Não vivo sem ele. O da Mac também não consigo usar nos olhos porque tenho essa região muito seca, e só acentua mais, geralmente uso-o mais nas borbulhas.
    Grande colecção que tens :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Adriana o da Mac é um pouco mais seco e por isso marca mais as linhas à volta dos olhos, mas com um creme de olhos bem hidratante por baixo consigo usá-lo :)
      Tenho sempre muitos correctores porque gosto de experimentar vários até encontrar o corrector de olheiras perfeito, como tenho alergias respiratórias inclusivamente sinusite tenho sempre um bocadinho de olheiras e até agora o meu preferido também é o da Bobbi Brown sem dúvida!
      Bj S

      Eliminar
  2. Só tenho o Sephora Touche Lumière e o Touch Éclat da YSL, mas pouco uso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Touch Eclait da YSL já usei e também gosto bastante :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Eu tenho um da clinique, mas uso muito raramente.... tenho a sorte de praticamente não ficar com marcas de olheiras :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte Cê, já eu tenho sempre um bocadinho de olheiras e quando estou com crises de sinusite ou rinite fico mesmo com olheiras bem pronunciadas, não passo sem o corrector :)
      Também já experimentei um da Clinique há alguns anos e lembro-me que gostava bastante!
      Bj S

      Eliminar
  4. Hello from Spain: I really like your make up. It is fabulous. Keep in touch.

    ResponderEliminar
  5. Em resumo este - Bobbi Brown Corrector/ Concealer - é o melhor certo? :)

    ResponderEliminar
  6. Que post fantástico! Adorei.

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste! Obrigada por seguires :)
      Bj S

      Eliminar
  7. Nunca experimentei, mas é bom saber as possibilidades existentes e quais são as melhores :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Mas que bela colecção que aí tens! Eu nunca experimentei nenhum desses!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. ando mesmo a precisar de mudar de corretor de olheiras, se calhar vou optar por esse!

    ResponderEliminar
  10. Eu uso apenas creme sem cor e gosto bastante do resultado =)

    ResponderEliminar
  11. Realmente são muitos, o título aplica-se bem rapariga :p
    O meu é da Mac e gosto muito :)

    ResponderEliminar
  12. Really amazing makeup here!
    XOXO
    Ylenia

    ResponderEliminar
  13. Obrigada por este post =D Andava mortinha por comprar um concealer mas não sabia para onde me virar, agora já sei =D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que foi útil para ti, o da Bobbi Brown é um investimento fantástico e se se quiseres gastar menos e ter um resultado muito semelhante tens o da Pixi também :)
      Bj S

      Eliminar
  14. Ai tanta variedade. Mas é muito útil este post, também ando sempre de um bom corretor para cobrir as minhas olheiras. Muito bom :)

    Beijinhos,
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente que tenha sido útil para ti Cátia :) O da Bobbi Brown é de facto o melhor mas tens o da Pixi que é bem semelhante e bem mais simpático no preço!
      Bj S

      Eliminar
  15. Wonderful products. ^^
    New outfit is online...

    ResponderEliminar
  16. Confesso que também tenho alguns, mas desde que experimentei o da MAC não comprei mais nenhum :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar