quinta-feira, 23 de abril de 2015

Some shopping some food a look and a thougth,


flash tattoos, comprei no Ebay este conjunto só com efeito pulseiras e estou desejosa de as experimentar!


iogurte grego com cereais, sementes de chia e framboesas 

comprinhas aconteceram no El Corte Inglês, no saco da Jo Malone está uma das minhas colónias preferidas que podem espreitar AQUI

dois polos brancos para o meu filho, que são sempre uma óptima peça a ter no guarda roupa masculino. um é da Calvin Klein e o outro é da Ralph Lauren, têm a vantagem de ficar bem com tudo porque são muito fáceis de vestir e de conjugar e agora no verão com a pele mais bronzeada o branco fica extra giro!

camisa de ganga estilo boyfriend da Levi's AQUI

é tão bom ir comprar uns snacks diferentes à Mercearia do Mundo de vez em quando não é!?  

verniz Essie Russian Roulette || calças de ganga Mango (antigas) || tee branca básicos H&M

Camisa/ Casaco Zara (antigo)  

botins Stradivarius AQUI
 
um lanche meio saudável meio que nem por isso! Requeijão magro com pimenta preta moída e um fio de azeite, uma tangerina ...até aqui tudo bem. Pickles de courgette e tortilla chips de cream cheese com molho barbecue e agora estragou tudo!!




confesso que não sou grande fã de alface mas estes corações da alface com folhas mais clarinhas e mais tenras são fantásticos, conheciam?

experimentem colocar requeijão na folha de coração de alface, fica óptimo!



Think about it,


By S

28 comentários:

  1. Belas compras e belas delícias gastronómicas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A mistura do iogurte ficou mesmo cheia de bom aspecto.
    No máximo em 2 semanas vou partilhar um look com aquele colar que ganhei aqui, fica atenta ;)

    ResponderEliminar
  3. Óptimas compras. E as boyfriend jeans da Levis, encontraste? :)
    beijinhos
    https://instagram.com/annabelle_madeira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tive tempo de as procurar mais, no Corte Inglês só havia um par e o tamanho era enorme para mim, talvez este fim de semana :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Esse iogurte ficou maravilhoso, mas confesso que os Doritos e os M&Ms é que me abriram mesmo o apetite.:)

    1beijo,
    http://umblogsoparamim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Estou ansiosa para as experimentar :)
      Bj S

      Eliminar
  6. Those tattoos are very cool =)

    I am following you on gfc, would you like to follow me back so we can stay in touch?

    MY PETITE CORNER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for your visit and for follow Sara :)
      Bj S

      Eliminar
  7. Só fotos giras! Até me abriste o apetite :D
    Quando usares as tatuagens mostra como ficaram*

    ResponderEliminar
  8. Que coisas tão giras e boas! Umas belas fotos para aguçar os apetites consumistas, adorei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste, tu és uma doce :)
      Bj S

      Eliminar
  9. Curioso sobre as tattoos...
    O lanche tinha "verdes" a mais...lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha, eu por acaso cada vez gosto mais de verdes :)
      Obrigada pela tua visita e comentário!
      Bj S

      Eliminar
  10. Tenho de mandar vir umas flash tattoos também! Adoro o efeito! :D

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho muito giro também, espreita no Ebay porque há imensas :)
      Bj S

      Eliminar
  11. Achei imensa piada às fash tattos! ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Polos brancos aprovadíssimos...também gosto imenso!!! Mãe com bom gosto!!!

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Também eu Tulipa, são óptimos!!
      Bj S

      Eliminar