sábado, 11 de abril de 2015

7 Memórias Especiais Da Minha Infância,



Um filme


Os meus filmes preferidos eram sem dúvida os da Disney e a Cinderella o mais especial de todos.




Um desenho animado



Adorava vários mas este Bana e Flapi era a loucura!




Uma música


Talvez pelos meus pais ouvirem Beatles eu acabava por ouvi também e adorava a Yellow Submarine! 




Uma brincadeira


Nada batia jogar ao elástico :)




Um amigo/a


Tenho uma irmã dois anos mais nova que eu e brincávamos imenso as duas quando éramos pequenas, apesar das muitas birras e brigas eram sem dúvida as melhores brincadeiras e a melhor amiga.




Um momento especial





Todos os anos íamos passar cerca de uma semana à quinta dos meus avós nas férias de verão. Era muito bom poder brincar na terra todo o dia, rodeada de animais e sem nos preocupar-mos em sujar a roupa, correr pelos campos e andar de bicicleta sem nos preocuparmos com o transito, era sempre um momento especial do ano.



Um sonho


Ser bailarina claro! Andei no ballet vários anos e percebi (senti literalmente na pele e principalmente nos pés!) que a vida de uma bailarina é bem mais dura do eu inicialmente imaginava quando era criança mas ainda hoje apesar de já não dançar adoro ballet clássico de paixão.



O David do blog Cabanas nomeou-me para esta tag de nome 7 Memórias Especiais Da Minha Infância, que consiste em nomear um filme, um desenho animado, uma música, uma brincadeira, um amigo/a, um momento especial e um sonho da nossa infância. 

Eu achei a tag muito gira e se quiserem fazer também considerem-se tagueados/ as. 

By S

20 comentários:

  1. Que post giro :)
    O filme da Cinderela também é o meu filme favorito da Disney :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante desta tag :) beijinhos .

    ResponderEliminar
  3. Adorei saber quais foram as tuas memorias de infância! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adorei esta publicação *.* que tag mais gira!

    ResponderEliminar
  5. r: Muito, muito obrigada! Fiquei com um sorriso de orelha a orelha ao ler isso *.*

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da Cinderella, mas o meu preferido é a pequena sereia.

    ResponderEliminar
  7. Também gostei muito da Cinderella! :)
    beijinho*
    Susie

    Http://susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. ehehehe...boa... um dia fui ver, por acaso, o lago dos Cisnes ao CCB e fiquei deveras surpreendido... gostei mesmo... mas n é fácil encontrar quem goste de ballet clássico... eu adoro ver este tipo de espetáculos... teatro, bailado, orquestras... gosto mesmo... obrigado pela tua partilha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade David não é muito comum encontrar alguém que goste de ir ver um ballet clássico, mas eu acho que é porque as pessoas não sabem que é tão giro :)
      Bj S

      Eliminar
  9. Ainda temos algumas memórias em comum :p Como a Cinderela e o yellow submarine que aprendi nas aulas de música!

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Obrigada pela tua visita e comentário Daniva :)
      Bj S

      Eliminar
  11. Que giro, adorei as respostas :D Irei fazer com certeza.

    Beijinhos,
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O meu filme preferido era e é o Rei Leão, mas sem dúvida que a Cinderela estava no meu top5! Eheh

    ResponderEliminar
  13. ohh :) identifiquei-me muito com este post! que saudades desse tempo de infância!

    ResponderEliminar