quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ebay Shopping,

De vez em quando gosto de ir espreitar o Ebay e andar por lá à procura de coisas giras, numa dessas minhas espreitadelas recentemente encontrei algumas coisas interessantes,  







adoro estes colares, gosto principalmente destes AQUI transparentes e pontiagudos e estou seriamente a pensar encomendar um, 






este AQUI encomendei-o há uns dias mas ainda não o recebi, acho que vai ficar giríssimo agora no verão com uma tee decotada e o colar por dentro tipo body jewelry mas sem o desconforto do colar a passar pelos ombros e pela barriga debaixo da roupa,







tenho um jantar em breve que vai ser inspirado nos anos 20 e tenho que levar um adereço dessa altura, como sou apaixonada pelo guarda roupa do filme The Great Gatsby lembrei-me de ir procurar alguma coisa relacionada com o filme e encontrei esta tiara AQUI ou esta jóia de mão AQUI que estou tentada a encomendar para levar ao jantar mas estou um bocadinho de dúvida porque isto pode ser muito giro na foto mas depois na realidade ter muito mau aspecto por isso ainda não sei se vou ou não encomendar mas era uma ideia gira,




estes midi rings AQUI encomendei-os e já os recebi, são 3 prateados, 3 dourados e 3 rose gold e são giros são bem simples como eu queria dá para usar todos juntos ou separados mas não têm o tamanho midi perfeito para mim porque me ficam um bocadinho largos mas dá para usar na mesma perfeitamente. 

By S

27 comentários:

  1. Gostei imenso dos motivos dos anos 20..

    ResponderEliminar
  2. Estou completamente apaixonada pelos colares da segunda foto :)
    Se arriscares no acessório dos anos 20 depois quero ver :p Parece tão giro!!

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se arriscar encomendar mostro sim Babi, mas provavelmente não vou encomendar porque já me disseram que devem ter uma qualidade muito fraquinha e no jantar em questão não iria ficar bem :)
      Bj S

      Eliminar
  3. confesso que adoro comprar no ebay :)

    ResponderEliminar
  4. Também sou super adepta do Ebay, capas para os telemóveis, lingerie até vestidos de noite :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro os colares! Já sigo o blog :)
    R: Sim há muitas marcas com aquele tipo de modelo mas aqueles que escolhi é mesmo por serem super baratos :)

    Beijinho
    Simply Pink

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguires e pela tua visita também Simply Pink :)
      Bj S

      Eliminar
  6. Ai os colares são tão lindos!!!! Adoro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também gosto muito daqueles colares com o pingente pontiagudo... Com ar de amuleto! Tenho que lá ir cuscar! ;)

    ResponderEliminar
  8. Adorei os primeiros colares e os anéis :D

    ResponderEliminar
  9. the first minimal necklaces are fab
    kisses

    ResponderEliminar
  10. Para ser sincera tenho que começar poe dizer que adorei tudo o que mostraste, eu adoro esse tipo de acessórios que agora estão muito na moda.
    Em especial esse colar que mostrou logo em primeiro lugar, é super querido.
    Beijo.
    http//coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  11. Tem coisas bem giras!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito de acessórios.

    Ideias giras, muito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Obrigada pela tua visita e por seguires Edna :)
      Bj S

      Eliminar
  14. Os colares são mesmo giros!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  15. Eu sou SUPER fã do Ebay. Arranjam-se imensas coisas giras e super em conta.
    Tenho algumas encomendinhas feitas este mês e estou sempre a correr para a caixa do correio. ;)

    1beijo,
    http://umblogsoparamim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, adoro receber as encomendas pelo correio também :)
      Bj S

      Eliminar
  16. Ai quero tuuuudo :)

    Beijinhos
    Helena

    www.thestyland.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua visita e comentário Helena :)
      Bj S

      Eliminar