sexta-feira, 5 de junho de 2015

Redken Smooth Lock Butter Silk,







Sou fiel à minha máscara de cabelo preferida a Age Recharche da kerastase há muitos anos e tenho sempre uma cá em casa mas adoro experimentar produtos novos e adoro variar as máscaras e shampoos entre lavagens, por isso encomendei esta Smooth Lock butter silk da Redken. 

É uma máscara intensiva indicada para cabelos secos e indisciplinados que os deixa mesmo muito macios e hidratados com um toque quase de manteiga, ideal para quem faz madeixas e descolorações como eu porque devolve a maciez que este tipo de processos químicos retira ao cabelo.
Já experimentei vários produtos de Redken e posso dizer que não sou a maior fã da marca pelo menos não quando comparada com a Kerastase por exemplo mas esta máscara destaca-se de tudo o que já experimentei da Redken e é mesmo muito boa!

A forma mais normal de a usar é depois de lavar o cabelo e retirar o excesso de água distribuir uma boa quantidade de máscara em todo o comprimento e pontas sem nunca chegar à raiz, deixar por uns cinco minutos a actuar e depois passar por água, mas a forma como mais gosto de a usar é à noite quando sei que vou lavar o cabelo no outro dia (eu lavo o cabelo dia sim dia não) penteio-me muito bem com a minha Tangle Teezer e depois coloco no cabelo seco uma boa quantidade da máscara e penteio novamente o cabelo desta vez com um pente de dentes largos para a distribuir bem a máscara por todo o cabelo, depois faço um apanhado no cimo da cabeça que seja confortável e durmo com a máscara no cabelo durante toda a noite. De manhã lavo o cabelo normalmente e coloco só um pouco de amaciador nas pontas.

Não sei se já conhecem a Fapex foi a loja on line onde encomendei a máscara, mas se não conhecem têm que ir espreitar porque tem produtos fantásticos com preços muito bons e uma linha telefónica sempre à disposição. A encomenda chegou muito rápido a casa e ainda me enviaram uma amostra do perfume da Lollita Lempika. 

Se quiserem um produto que principalmente trate a maciez e a hidratação na superfície da fibra do cabelo, esta esta é a máscara certa!

By S

14 comentários:

  1. Não costumo usar mascara pois o meu cabelo já é muito liso e fica muito "lambido", mas gostei da sugestão!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso eu sou mais de Redken do que de Kerastase :p Mas essa nunca experimentei!

    Sou capaz de tentar a tua técnica de dormir com as máscara ;)

    Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A linha Resistence da Kerastase ( a verde ) e a Elixir Ultime ( a dourada ) são imbatíveis Babi tens que experimentar!
      Eu adoro esta técnica de dormir com a máscara, comigo funciona muito bem :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Curioso, ando para comprar mascara e shampo novos e também para varia da kerastase, pensei nessa marca...no outro dia ainda fiquei indecisa a olhar para a montra mas não me decidi. Se calhar vou mesmo experimentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a adorar esta linha da Redken mas já experimentei várias outras e nunca gostei muito, acho que quem está habituado à Kerastase está habituado ao melhor possivel :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Já usei essa máscara da Redken quando tinha o cabelo mais grosso e mais indisciplinado. É óptima, mas como agora tenho o cabelo tão fraco e fininho, é muito forte para mim. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Adriana esta máscara é óptima para o cabelo bem seco e rebelde mesmo, porque não experimentas a Age Recharge da Kerastase, é perfeita para recuperar o cabelo quando está assim como o teu!
      Eu tive uma queda de cabelo enorme recentemente que não passava por nada e fiquei com o cabelo muito fraco e fino, a minha dermatologista receitou-me um produto de farmácia chamado Minox 5 que é um tónico para colocar no cabeludo e comprimidos de Biotina que funcionaram muito bem comigo, para além de parar a queda fiquei com o cabelo muito mais forte e tenho imenso nascer :)
      Bj S

      Eliminar
  5. Eu uso o perfume Lollita e ADORO simplesmente :) é o meu de eleição :)

    ResponderEliminar