sexta-feira, 26 de junho de 2015

OMG I am in heels!








Eu nunca ando de saldos altos só mesmo em ocasiões muito especiais e acho que a principal razão para isso é que tenho a pele dos pés muito sensível, tudo me magoa e como detesto sentir-me desconfortável ou com dores nos pés e nas pernas por causa disso evito ao máximo por isso tenho mesmo que vos mostrar ESTAS sandálias que comprei recentemente numa das minhas voltas pelo El Corte Inglês de uma marca que não conhecia nem nunca tinha ouvido falar a Nine West.

Adoro este tipo de sandálias de tiras mas normalmente marcam e magoa-me imenso mesmo quando são rasas o que dirá quando têm salto mas estas conseguem ser a coisa mais confortável do mundo mesmo com um salto fino de 8 cm! Eu sei é completamente irreal mas é a verdade.

São todas em pele de óptima qualidade muito macia e o conforto é incrível já para não falar que ficam lindas calçadas e o preço é bastante acessível, custaram alguma coisa entre 70 e 80 euros.

Estou completamente fã da marca e vocês já conheciam?

By S

20 comentários:

  1. Conheço essa marca há bastante tempo. Há cerca de 9 anos comprei umas, também no El Corte Inglês, para levar a um casamento e duraram uns bons anos depois disso.... é uma marca muito boa :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca tinha reparado na marca passou-me completamente ao lado até agora :))
      Bj S

      Eliminar
  2. conheço essa marca do programa america´s next top model, é um dos patrocinadores. Eu tb sou assim, é raro calçar saltos altos...

    ResponderEliminar
  3. Por aqui, igual. As dores que fico nos pés são tão grandes que nem tendo (a menos que seja um salto baixo ou compensado!).
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes saltos não são incrivelmente altos e são os sapatos de salto alto mais confortáveis que calcei na vida tens que experimentar!
      Bj S

      Eliminar
  4. Bem giras e com ar de serem bem confortáveis!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas ainda bem que te surpreendeu pela positiva :)

    ResponderEliminar
  6. Ficam muito vem no pé e se inda por cima, são confortaveis, junta-se o útil ao agradável.

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, e também só uso saltos altos em ocasiões especiais :) Para o dia-a-dia prefiro as cunhas ou os rasos.

    ResponderEliminar
  8. Ficam giras no pé, eu se puder ando sempre de saltos :P

    ResponderEliminar
  9. Boa escolha! Realmente com esse salto parece ser impossível que os sapatos sejam confortáveis mas ainda bem que o são :)

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Ficam muito bem! Eu adoro sandálias de salto mas também já desisti de usar calçado que me incomode. É mesmo uma questão de experimentar e tentar perceber se são confortáveis, elas existem! :)

    ResponderEliminar
  11. São lindos e ficam-te muito bem!! Se, ainda por cima, são assim confortáveis, é óptimo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo muito confortáveis é incrível :)
      Bj S

      Eliminar