quarta-feira, 24 de junho de 2015

I Love It # 1





























By S

22 comentários:

  1. Gosto de ver, algumas. Mas acho que não usaria!

    1beijo,
    http://umblogsoparamim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar umas então para ver se te gostas de ver :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Apesar de já ter passado a idade de as usar adoro ver nas jovens.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Se não tivesse 1,55 cm atirava-me de cabeça a esta tendência!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;)) Tens o tamanho da mãe! Experimenta umas com um bocadinho de salto, também ficam muito giras :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Acho algumas mesmo muito giras, mas ainda não aderi ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não encontrei as certas mas vou continuar a procurar :)
      Bj S

      Eliminar
  5. Olá!
    Gostei desta tendência, porém ainda não usei :p
    Beijinhos :)

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua visita e comentário Mãos de Aranha :)
      Bj S

      Eliminar
  6. adoro, adoro, adoro!! acho super lindas e elegantes, um up em qualquer look :D

    ResponderEliminar
  7. Apenas não sou fã deste modelo em salto alto.... de resto, adorooooooo!!!!

    ResponderEliminar