segunda-feira, 23 de maio de 2016

My Pics,

Saudades da vista da minha antiga casa (esta é a vista do meu antigo quarto) Nesta fotografia o sol e a lua brilham ao mesmo tempo ... não é estranho?!

Bolsas e bolsinhas dentro da mala...

Good morning!

Flores para a mami.

Não dá... ás vezes tenho meeeesmo que beber Coca-Cola!

Quase a chegar a casa

Tem que experimentar esta limonada de groselha rápida, só precisam de 1 limão, 1 lima, 7 Up e concentrado/ xarope de groselha.
É só espremer meio limão e meia lima para um copo, depois cortar as restantes metades do limão e da lima em rodelas finas e colocar lá dentro também, juntar a 7 Up  e por fim uma pitada do concentrado de groselha.
Fica fantástico bebido bem gelado agora no Verão e até podem acrescentar umas folhinhas de hortelã ou mangericão para frescura extra.


E agora preparem-se para imagens gráficas aqui em baixo,

A dormir metade dentro da cama e metade fora como de costume! Lindão :)

Pipocas com toping, já experimentaram? Com MM's fica muito bom, estou fã.

Muito bem impressionada com esta chá da Pukka, acho que é o melhor chai que já experimentei, totalmente viciada!

No outro dia andava eu pela Av da Liberdade, porque ando com uma ideia fixa em relação a uma coisinha linda da Louis Vuitton e queria ver como me ficava, mas entretanto eram horas de almoço e eu não tinha muito tempo para almoçar. 
Não me apetecia aquelas típicas comidas rápidas do género saladas e sandes (ainda por cima para mim que não como carne é sempre mais difícil encontrar algo rápido e que me apeteça comer) quando encontrei por acaso (vá não foi bem por acaso, entrei no Tivoli Forum para ir espreitar a Fashion Clinique) um restaurante de comida Italiana rápida na parte de baixo do centro comercial que não sei se é novo mas que eu nunca tinha reparado que estava ali, o Cucina.
A comida é tipicamente Italiana, muito simples mas bem confeccionada, há várias opções para quem não come carne e tem sumos naturais, já conheciam?

 By S

22 comentários:

  1. As imagenes estão espetaculares!! =)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mas que belos momentos! Também ando sempre cheia de bolsinhas nas malas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Really nice pics! Tão bom ter momentos assim...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos! Ainda não provei as pipocas com topping, tenho que tratar disso, que parece-me uma falha muito grave! E essa receita de limonada parece ser óptima (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste Sofia :) Tens mesmo que experimentar as pipocas e a limonada!
      Bj S

      Eliminar
  5. Gostei imensoooo das fotos! :D
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos, tantos detalhes bonitos! E também faço parte do grupo de viciadas da cola com limão :p

    Venus in Fleurs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Marisa então percebes-me em relação à coca-cola :))
      Que bom que gostaste!
      Bj S

      Eliminar
  7. Gostei de tudo, em particular do bichano e das flores para a mãe :)

    ResponderEliminar
  8. Adorei o sol e a Lua na primeira foto. Que máximo :)

    E a massa da última...nhamii!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Babi também achei muito giro estar o sol e a lua ao mesmo tempo a brilhar na foto :)
      Estas massas são uma óptima alternativa a comida mais rápida!
      Bj S

      Eliminar
  9. Tenho que experimentar essa limonada com groselha! Que excelente ideia...e também esse restaurante. Quando vou à FC também costumo comer qualquer coisa aí mas também não conheço esse restaurante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo que experimentar a limonada Maria fica óptima :) E o restaurante rápido Italiano também acho que vais gostar!
      Bj S

      Eliminar
  10. O cão está giríssimo, uma gracinha... mas essas pipocas, aiai!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Tens que experimentar as pipocas S*, os MM's meio que derretem um bocadinho... fica muito bom!
      Bj S

      Eliminar
  11. Absolutely lovely. I had fun reading your new post!


    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderEliminar