segunda-feira, 23 de maio de 2016

My Pics,

Saudades da vista da minha antiga casa ( esta é a vista do meu antigo quarto ) :) Nesta fotografia o sol e a lua brilham ao mesmo tempo ... não é estranho?!

Bolsas e bolsinhas dentro da mala para ter as tralhas minimamente organizadas!

Good morning, in my favorite PJ!

Flores para a mami.

Não dá... muitas vezes ás vezes tenho meeeesmo que beber Coca-Cola com limão!!  Not proud of it.

Quase a chegar a casa!

Tem que experimentar esta limonada de groselha rápida! Só precisam de 1 limão, 1 lima, 7 Up e concentrado/ xarope de groselha.
É só espremer meio limão e meia lima para um copo, depois cortar as restantes metades do limão e da lima em rodelas finas e colocar lá dentro também, juntar a 7 Up  e por fim uma pitada do concentrado de groselha.
Fica fantástico bebido bem gelado agora no Verão e até podem acrescentar umas folhinhas de hortelã ou mangericão para frescura extra.


( Preparem-se para imagens gráficas já aqui em baixo ),

A dormir metade dentro da cama e metade fora como de costume! Apesar da cama ter o dobro do tamanho dele :))

E esta novidade das pipocas com toping no cinema, já experimentaram? Com MM's fica muito bom, estou fã.

Muito bem impressionada com esta chá da Pukka, é o melhor chai que já experimentei, totalmente viciada!!!

No outro dia andava eu pela minha avenida preferida de Lisboa, porque ando com umas ideias daquelas que fazem uma boa mossa na conta bancária em relação a uma coisinha linda da Louis Vuitton e queria ver como me ficava, mas entretanto eram horas de almoço e eu não tinha muito tempo para almoçar. 
Não me apetecia aquelas típicas comidas rápidas do género saladas e sandes, ainda por cima para mim que não como carne é sempre mais difícil encontrar algo rápido e que me apeteça comer, quando encontrei por acaso ( vá não foi bem por acaso, entrei no Tivoli Forum para ir espreitar a Fashion Clinique porque não dá para vir á Av da Liberdade sem ir à Fashion Clinique não é! ) um restaurante de comida Italiana rápida na parte de baixo do centro comercial que não sei se é novo mas que eu nunca tinha reparado que estava ali, o Cucina.
A comida é tipicamente Italiana, muito simples mas bem confeccionada, há várias opções para quem não come carne e tem sumos naturais, adorei! Já conheciam?

 By S

22 comentários:

  1. As imagenes estão espetaculares!! =)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida ... que bom que gostaste :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Mas que belos momentos! Também ando sempre cheia de bolsinhas nas malas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Really nice pics! Tão bom ter momentos assim...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos! Ainda não provei as pipocas com topping, tenho que tratar disso, que parece-me uma falha muito grave! E essa receita de limonada parece ser óptima (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste Sofia :) Tens mesmo que experimentar as pipocas e a limonada!
      Bj S

      Eliminar
  5. Gostei imensoooo das fotos! :D
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos, tantos detalhes bonitos! E também faço parte do grupo de viciadas da cola com limão :p

    Venus in Fleurs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Marisa então percebes-me em relação à coca-cola :))
      Que bom que gostaste!
      Bj S

      Eliminar
  7. Gostei de tudo, em particular do bichano e das flores para a mãe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é um gato é um cão :)) É um Westie!
      Bj S

      Eliminar
  8. Adorei o sol e a Lua na primeira foto. Que máximo :)

    E a massa da última...nhamii!

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Babi também achei muito giro estar o sol e a lua ao mesmo tempo a brilhar na foto :)
      Estas massas são uma óptima alternativa a comida mais rápida!
      Bj S

      Eliminar
  9. Tenho que experimentar essa limonada com groselha! Que excelente ideia...e também esse restaurante. Quando vou à FC também costumo comer qualquer coisa aí mas também não conheço esse restaurante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo que experimentar a limonada Maria fica óptima :) E o restaurante rápido Italiano também acho que vais gostar!
      Bj S

      Eliminar
  10. O cão está giríssimo, uma gracinha... mas essas pipocas, aiai!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Tens que experimentar as pipocas S*, os MM's meio que derretem um bocadinho... fica muito bom!
      Bj S

      Eliminar
  11. Absolutely lovely. I had fun reading your new post!


    ** Join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!


    BEAUTYEDITER.COM
    INSTAGRAM @BEAUTYEDITER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for your visit and comment!
      Bj S

      Eliminar