segunda-feira, 9 de maio de 2016

I love Yankee Candle,


Sou completamente doida por velas de aroma, tenho sempre várias em casa e acendo muito regularmente por isso adorei quando a loja RedCotton me contactou e me enviou duas velinhas de uma das minhas marca preferida de velas de todo o sempre a Yankee Candle!

Fiquei especialmente contente porque podemos comprar estas fantásticas velas (entre muitos outros produtos) online na RedCotton e com um desconto de 10% (em artigos sem desconto) colocando o código RcBlog2020EZP  no carrinho de compras.
Espreitem aqui nas fotos em baixo os dois aromas que a Ana me enviou,


Confesso que não resisto a velas de baunilha acho que são mesmo as minhas preferidas, talvez por ser um aroma simples mas delicioso, e estas da Yankee são tão boas que deixam no ar um aroma bem notório mesmo apagadas!



Claro que quando acendemos o aroma é bem mais forte e  espalha-se mesmo por toda a casa, fica tudo a cheirar a baunilha ... hummmmm!!!



Esta de White Tea não conhecia e foi uma agradável surpresa porque o aroma é simplesmente maravilhoso, muito fresco e fora do vulgar acho perfeita agora para esta altura do ano.



As velas quando acesas espalham o aroma por toda a casa meeesmo! Vale a pena o investimento, se nunca experimentaram aproveitem o desconto e se já são fãs como eu aproveitem também e experimentem esta fresquinha de White Tea porque vão amar com toda a certeza.


By S

22 comentários:

  1. Também adoro velas com aromas, mas não conhecia estas.
    Vou espreitar a página.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Recentemente adquiri a minha primeira Yankee candle e realmente são maravilhosas! O aroma é realmente super intenso mesmo sem estarem a queimar!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho tanta curiosidade em experimentar estas meninas!
    Giveaway no meu blog, participa! :) <3
    (http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2016/05/giveaway-maquillalia-products.html)

    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro a marca e costumo comprar as grandes, que adoro, mas são sempre tão caras :\

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também costumo comprar as grandes Cátia, e de facto o preço não é o mais simpatico principalmente se usamos muito velas como eu :)) mas eu acho que compensa porque as velas duram muito e dão um aroma bem forte por toda a casa!
      Bj S
      Bj S

      Eliminar
  5. Eu adoro velas e acho sinceramente que estas iam encantar-me =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei mas já ouvi falar e muito bem :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto do cheirinho a baunilha. É o meu preferido :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  8. Que delícia!!! Também gosto muito de velas perfumadas!

    ResponderEliminar
  9. Adoro, devem ser espectaculares!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já comprei em tempos uma vela da marca e são realmente muito boas, com um cheiro intenso e duradouro. Só é pena o preço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Sofia são óptimas e duram imenso acaba por compensar o preço :)
      Bj S

      Eliminar
  11. Adoro velas perfumadas e as da Yankee Candle são óptimas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Sofia são mesmo! Estou tão apaixonada pela de Withe Tea :)
      Bj S

      Eliminar