sexta-feira, 27 de maio de 2016

I am thinking about you ...










Ando com uma ideia fixa na Speedy Bandouliere da Louis Vuitton ( e o meu aniversário está mesmo quase aí à porta ...!! ) por isso tenho procurado alguma informação sobre ela na internet, tenho visto vídeos no youtube de unboxin de quem comprou e acabei mesmo por ir à loja na Av da Liberdade experimenta-la para ver como me ficava.

Adoro malas e acho que quando se compra uma mala dentro de uma gama de preço mais alta se deve pensar bem em vários pormenores para lhe dar o máximo de uso possível e justificar o investimento. Não queremos gastar todo aquele dinheiro numa coisa que com o passar do tempo nem gostamos assim tanto ou quase não usamos!

Não acho piada à Speedy Monogram sem a alsa porque apesar de ser um clássico intemporal acho-a muito pouco moderno e até um pouco antiquada ( deve ser por ver milhares delas nas pessoas inclusivamente imitações que detesto! ) acho que a alsa na Speedy lhe dá um novo ar, é um twist num modelo muito clássico que a torna muito mais gira e descontraída.

Na Louis Vuitton experimentei primeiro o padrão Damier Azur ( é aquele branco e cinza aos quadradinhos ) porque queria uma mala mais clara mais para a Primavera/ Verão visto as minhas serem todas mais para o escuro e o meu padrão preferido é mesmo o Damier ( os quadradinhos castanhos escuros/ castanhos claros ) e como já tenho a Neverfull neste padrão queria variar.
Quando experimentei a mala no padrão Damier Azur fique muito surpreendida porque não gostei nada de me ver por isso resolvi experimentar também a versão Monograma apesar de normalmente não ser fã das malas com este padrão mas acabei por ter uma agradável surpresa porque adorei ver a Speedy Bandouliere neste padrão mais clássico, acho que contrasta com a descontracção da alsa e fica mesmo muito giro.

Em relação ao tamanho ia com a ideia da Speddy 30 porque é o tamanho mais "normal" nem é pequena nem é demasiado grande mas quando experimentei as duas, a 30 e a 25, gostei muito de ver a 25 no ombro e à tira-colo porque é mais pequenina e gira, fiquei cheia de dúvidas mas mais inclinada para a 25 que é a que podem ver nas fotos.

Digam-me qual é a vossa opinião?

By S

9 comentários:

  1. A mala é bem gira, para mim só ficava melhor se fosse com outro padrão que não os típicos da marca pois eu prefiro que a marca seja mais discreta. Isto devido ao facto de se ver imensas carteiras com os padrões típicos da respectiva marca, e de estes também serem os mais copiados, parece-me sempre mais do mesmo e já cansa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Anie até porque o meu padrão preferido é o Damier mas já tenho a Neverfull nesse padrão e mais uma pequena clutch de mão no mesmo padrão, queria variar :)
      Bj S

      Eliminar
  2. São lindas! Realmente o que estraga um bocado a "piada" é ver tantas imitações, já com as MK só se vê falsas a passar por aí e odeio isso! Mas olha essa é bem jeitosa, eu gosto muito do tradicional castanho e bege e acho que fica bem o ano inteiro, não acho assim tão "escura" a puxar para as estações frias :D então já imagino com um look all white ou assim e é mesmo linda! Céus agora também quero uma! Hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Susie concordo contigo, acho que esta acaba por ficar bem com tudo e como tem a alsa em pele "virgem" acaba por ser mais clara! Deve ficar giríssima com o look que sugeriste all white :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Que bom que gostaste Marta, fico muito contente :)
      Obrigada por seguires!
      Bj S

      Eliminar
  4. Por acaso não me perdia por essa padrão!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Gosto do formato!

    r: Foi o blogue com que me estreei :)

    ResponderEliminar
  6. E é um excelente pensamento! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar