sexta-feira, 27 de maio de 2016

I am thinking about you ...










Ando com uma ideia fixa na Speedy Bandouliere da Louis Vuitton, e coincidência das coincidências o meu aniversário está mesmo quase aí à porta ...  :)

By S

9 comentários:

  1. A mala é bem gira, para mim só ficava melhor se fosse com outro padrão que não os típicos da marca pois eu prefiro que a marca seja mais discreta. Isto devido ao facto de se ver imensas carteiras com os padrões típicos da respectiva marca, e de estes também serem os mais copiados, parece-me sempre mais do mesmo e já cansa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Anie até porque o meu padrão preferido é o Damier mas já tenho a Neverfull nesse padrão e mais uma pequena clutch de mão no mesmo padrão, queria variar :)
      Bj S

      Eliminar
  2. São lindas! Realmente o que estraga um bocado a "piada" é ver tantas imitações, já com as MK só se vê falsas a passar por aí e odeio isso! Mas olha essa é bem jeitosa, eu gosto muito do tradicional castanho e bege e acho que fica bem o ano inteiro, não acho assim tão "escura" a puxar para as estações frias :D então já imagino com um look all white ou assim e é mesmo linda! Céus agora também quero uma! Hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Susie concordo contigo, acho que esta acaba por ficar bem com tudo e como tem a alsa em pele "virgem" acaba por ser mais clara! Deve ficar giríssima com o look que sugeriste all white :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Que bom que gostaste Marta, fico muito contente :)
      Obrigada por seguires!
      Bj S

      Eliminar
  4. Por acaso não me perdia por essa padrão!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Gosto do formato!

    r: Foi o blogue com que me estreei :)

    ResponderEliminar
  6. E é um excelente pensamento! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar