terça-feira, 16 de junho de 2015

Sisley Eye Masque,









Tenho ouvido maravilhas sobre esta máscara de olhos da Sisley porque parece que funciona muito bem para muita gente por isso um destes dias no El Corte Inglês cedi à tentação e resolvi mesmo comprar para experimentar também.
É uma máscara que promete hidratação a sério na zona do contorno dos olhos, uma diminuição das rugas, das olheiras e dos olhos inchados. A embalagem trás 30 ml de produto, tem uma lista de ingredientes fantástica, uma textura em gel bem grossa e só é necessário um bocadinho de produto talvez do tamanho de uma ervilha para os dois olhos, como não é um produto para usar todos os dias acaba por render bastante o que é muito bom.

Dito isto e depois de a usar por duas semanas apesar de estar a gostar dela não a achei assim tão maravilhosa e vou explicar porquê, na parte do inchaço dos olhos/ papos eu como nunca tenho esse problema não pude verificar se funciona bem ou não, mas na parte da secura de pele à volta dos olhos eu tenho bastante e notei de facto uma melhoria por isso hidrata bastante só que tenho que a usar dia sim dia não para se notar essa hidratação extra e em relação ás rugas e à diminuição das olheiras não noto grandes melhorias, é verdade que melhora um bocadinho mas nada tão significativo que justifique o preço. 

Em resumo esta máscara é muito boa a hidratar mas não penso voltar a comprar porque não acho que seja melhor do que vários outros cremes de olhos que já experimentei e a este preço tinha que ser uma coisa muito mais espectacular em termos de resultados e pelo menos comigo não foi. Mas como cada produto resulta de forma diferente para cada pessoa acho vale a pena comprar para experimentar principalmente se precisarem de uma dose extra de hidratação na zona do contorno dos olhos.

Trouxe também várias amostras de máscaras e cremes de rosto da Sisley e gostei de tudo o que experimentei mas não adorei nenhum em particular, apesar da marca ser óptima no meu caso não achei que se comparou em termos de resultados aos produtos da Khiel's por exemplo, que é uma marca também com muitos ingredientes naturais dentro da mesma faixa de preço (até um pouco abaixo talvez) e que na minha pele funciona melhor.

By S

18 comentários:

  1. Nada como ler o relato de quem já experimentou! Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso sempre vi boas criticas desse produto. Aliás a marca transmite-me muita confiança. Mas entendi tua opinião e obrigada por a partilhares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu Sónia só ouvia maravilhas deste produto e a marca é óptima isso não está em causa, na minha pele não teve foi resultados assim tão espectaculares e pelo preço não acho que valha a pena o investimento mas também é verdade que o mesmo produto pode ter resultados muito diferentes de pessoa para pessoa depende do tipo e das necessidades de cada pele :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Pois por esse preço teria de ser mesmo para lá de espectacular... pena não ser :/
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Inês, comigo pelo menos não foi nada de espectacular :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Sério?
    99€ ?

    Pois eu compro as minhas máscaras no KIko desde recentemente e estou bastante satisfeita e não falida.

    É sempre bom saber...obrigado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Pérola custa 99 eur e é muito boa mesmo a nível de ingredientes e tudo só que eu tenho ouvido falar tão bem desta máscara de olhos que estava à espera de um efeito mais espectacular do que realmente teve na minha pele :)
      Bj S

      Eliminar
  5. É muito cara!! Se, ainda por cima, não é espectacular, acho bem que não a voltes a comprar...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um bom produto de facto mas não acho que valha o preço, pelo menos para mim não teve resultados assim tão fantásticos :)
      Bj S

      Eliminar
  6. Por esse preço devia ser fabuloso, caso contrário não vale a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, pelo menos no meu caso não teve o resultado espectacular que estava à espera :)
      Bj S

      Eliminar
  7. Por acaso sempre a achei muito cara, e por isso nunca me deu para experimentar. Não sei se já experimentaste os produtos da Caudalie? Eu adoro a marca, os produtos de hidratação funcionam lindamente na minha pele.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito da Caudallie também Adriana sou viciada no Beauty Elixir tenho sempre um na minha mala! :)
      Bj S

      Eliminar
  8. Olheiras são um "piiiiiii" mesmo. hiiihhihi. Ótima dica. Da uma passadinha no meu blog!

    http://sosaltoalto.com

    Tchau bjcs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Juliana :))
      Obrigada pela tua visita e cometário!
      Bj S

      Eliminar
  9. Não conhecia, mas por esse preço esperavam-se resultados espetaculares :/

    r: Obrigada :) aconselho

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Andreia, comigo de facto não teve resultados assim tão espectaculares mas é uma boa máscara de hidratação isso com certeza :)
      Bj S

      Eliminar