quarta-feira, 13 de abril de 2016

What I've been buying from Asos,

AQUI
AQUI
AQUI

Queria umas camisas de xaderz de algodão macias e mais leves para vestir abertas com umas tee básicas por baixo agora na Primavera (qual Primavera ... ?! perguntam vocês e eu também) por isso encomendei estas duas, da Abercrombie em tons mais pastel e da Hollister em tons de azul. Adoro o facto de serem 100% algodão, são super confortáveis. 
E depois uma lisa azul porque adoro camisas azuis básicas, acho que por serem um clássico mais "certinho" ficam muito bem com o resto do look mais descontraído, e esta é também em algodão.




AQUI
AQUI

Fiquei muito fã das Forever T shirt da Asos por isso comprei mais duas, uma preta e uma branca, o tecido é fantástico, macio e não se cola ao nosso corpo, fica muito soltinha e caí super bem.
Depois da Tommy comprei uma Henley shirt em preto (que são aquelas camisolas básicas de manga comprida com alguns botões no decote em V) que fica sempre gira e é um clássico que adoro e fica bem com tudo, também é um tecido maravilhoso quase 100% algodão só com um bocadinho de elastano.



AQUI

E por fim esta tee da Ralph Lauren que achei o máximo, adorei a estampa e veste mais para o grandinho, fica gira num look mais descontraído também.

By S

14 comentários:

  1. Eu tenho imensas camisas ao xadrez, acho que no Inverno são uma peça essencial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho várias e adoro Vera! Estas são mais leves que as minhas de Invernos, são mesmo bem finihnas e super confortáveis :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Gosto muito da primeira camisa (=

    ResponderEliminar
  3. Adorei a tee da Ralph Lauren! Imaginei-a logo com uns calções em tempo de verão ;)

    ResponderEliminar
  4. diz-me uma coisa, qual é o tamanho que equivale ao nosso S/34? Já estive para encomendar algumas coisas, mas fico sempre na dúvida com os tamanhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Moa a numeração deles é bem diferente da nossa e há muito mais números, normalmente vai desde o 4 ao 18 (de dois em dois) sendo que o 6 equivale ao nosso 34 e o 8 ao nosso 36 o teu numero andará por volta destes dois, porque depois depende um pouco que comprares, por exemplo se a peça veste mais larga ou justa, se o tecido tiver elastano, se queres que fique mesmo justinha ou mais solta no corpo, etc.
      Na Asos do lado direito do produto que escolheres há uma parte que diz: produtc, brand e info, se clikares lá há várias explicações nesse sentido. É muito fácil experimenta, já sabes que o teu será sempre ou 4 ou 8.
      Bj S

      Eliminar
  5. Também sou louca por comprar na Asos, encontram-se coisas tão giras a tão bom preço!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar