sexta-feira, 8 de abril de 2016

What i've been eating,


Já conheciam as cápsulas de chá Lipton para a Nespresso?... Para mim foi uma surpresa muito agradável porque adoro chá, bebo imenso e assim é muito mais prático.



Gosto muito de chá de Menta e este de Verbena Mint da Lipton está aprovadíssimo!

Um snack semi saudável, banana com Nutella :)

Gosto tanto desta Brusqueta de Salmão.

Pasta penne com camarão, broculos e queijo Brie no chiado no Aprazivel.

Estas pizzas super rápidas feitas com uma base de wrap nunca desiludem, já experimentaram?

Nenhum restaurante de Sushi bate o Sushilogia, é o melhor! Se nunca lá foram e adoram sushi vão até Setubal porque garanto-vos que não se vão arrepender!

P.S.  Peçam o menu Ligth Fushion com a sopa miso e depois contem-me se não é a melhor coisa que já comeram.

Estou adorar este leite com mistura de soja e arroz, o sabor é super suave, é orgânico, não tem açúcar mas é ligeiramente docinho.

Até estou a ficar com fome só de ver esta foto outra vez!

Faz-me lembrar aqueles sumos fantásticos com fruta e legumes que bebia todos os dias na Wole Foods quando estive em Londres, estes são da Juicefood by L&E, eles fazem o sumo mesmo à nossa frente com ingredientes frescos e é delicioso, vão experimentar!

Não há nada melhor do que partir a capinha de açúcar queimado do leite creme!

Salada de salmão fumado com mozzarella de bufala.

Cogumelos silvestres com molho de natas.
Adoro este pão integral da Eric Kayser porque não tem o sabor típico do pão integral e é muito fofinho! Até sou capaz de o comer sem mais nada porque é maravilhoso, já experimentaram?

By S

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade Cátia, até me deu fome quando estava a fazer este post :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Só coisinhas boas ! Também amo esses chás da Lipton em cápsulas sobretudo o de frutos vermelhos !!

    Beijinhos *
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Canal do Youtube
    Página do Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse ainda não experimentei, normalmente não sou grande fã de chá com sabor de frutas, sou mais de ervas e especiarias :)
      Bj S

      Eliminar
  3. ja tinha ouvido falar desse cha mas eu n tenho essa maquina tenho que me contentar em faze-lo no microondas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens um outro de menta também da Lipton mas em saquetas normais que é óptimo, acho que se chama Morrocan Mint ou algo assim tens que experimentar!
      Bj S

      Eliminar
  4. Ai meu Deus, coisinhas tão boas! Ainda não experimentei as cápsulas de chá, mas são tão práticas...tenho de experimentar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estou louca para comprar essas cápsulas para a nespresso! Não que um chá dê muito trabalho a fazer da forma tradicional mas adoro essas modernices! Vou comprar já, boa ideia, é uma forma de beber mais chá, em vez de café...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Maria é isso mesmo, é super prático :)
      Bj S

      Eliminar
  6. Adoro as fotos bem realistas que publicas do teu dia a dia. às vezes penso se não terás instagram :p
    Nestas fotos saltou-me à vista as fotos os pratos do Aprazível, isto porque já lá fui algumas vezes e gosto muito, pois é um local central, (não sei como) calmo e tem sempre pratos frescos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito do teu comentário Sofia, que bom que gostaste ;) Por acaso ainda não me rendi ao insta, talvez até mais por falta de tempo mas adoro!
      Que giro também costumas ir ao Aprazível! Eu acabo por lá ir precisamente pelo que dizes, quando tudo à volta está caóticamente cheio lá dá sempre para comer e é muito bom, principalmente as massas :)
      Bj S

      Eliminar