segunda-feira, 11 de abril de 2016

Não acredito!


A minha série preferida de todos os tempos vai voltar!!! Depois de quase 10 anos fora do ar a Netflix vai trazer a 8 temporada da melhor, mais gira, mais bem escrita e inteligente série de todos os tempos ...Gilmore Girls!


Parece que esta nova temporada será de 4 episódios de 90 min cada que correspondem aos acontecimentos das  personagens de Stars Hollow durante as 4 estações do ano, Inverno, Primavera, Verão e Outono. 

I am very happy :)



By S

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Me too Maria! It's great that season 8 is comming up soon :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Adorava esta série! Isto são boas notícias!!

    ResponderEliminar
  3. Eu também adorava esta esta série e estou cheia de curiosidade para ver como vai ser, depois deste enorme lapso de tempo. São, de facto, muito boas notícias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Tens que ver Aninha, é fantástica esta série :)
      Bj S

      Eliminar
  5. Estou louca com esta notícia. Gilmore Girls também é a minha série favorita de sempre <3 Ando-a a rever agora pela 4ª vez e reparei que até já sei as falas de cor ahah.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marisa nem imaginas como adorei o teu comentário, porque eu já vi todas as temporadas completas umas 5 ou 6 vezes (até já perdi a conta! ) e também sei algumas falas de cor! Achei que era completamente maluquinha mas agora que sei que não sou a única até me sinto melhor :))
      Bj S

      Eliminar
  6. *-* Nem imaginas o quanto gosto desta série! Já devo ter visto todas as temporadas pelo menos 7 ou 8 vezes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então és como eu Tulipa! Estou tão contente de saber que não sou a única :)
      Bj S

      Eliminar
  7. Nunca vi a série, confesso.

    r: Sim, concordo!

    ResponderEliminar
  8. Eu também fiquei felicíssima com a novidade. Adoraaaaaava esta série!
    Aliás, agora ando com vontade de rever para depois continuar com a nova temporada. Tenho saudades delas ;)

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que rever Cat, eu já revi tantas vezes... adooooro! :)
      Bj S

      Eliminar