segunda-feira, 11 de abril de 2016

Não acredito!


A minha série preferida de todos os tempos vai voltar!!! Depois de quase 10 anos fora do ar a Netflix vai trazer a 8 temporada da melhor, mais gira, mais bem escrita e inteligente série de todos os tempos ...Gilmore Girls!


Parece que esta nova temporada será de 4 episódios de 90 min cada que correspondem aos acontecimentos das  personagens de Stars Hollow durante as 4 estações do ano, Inverno, Primavera, Verão e Outono. 

I am very happy :)



By S

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Me too Maria! It's great that season 8 is comming up soon :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Adorava esta série! Isto são boas notícias!!

    ResponderEliminar
  3. Eu também adorava esta esta série e estou cheia de curiosidade para ver como vai ser, depois deste enorme lapso de tempo. São, de facto, muito boas notícias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, estou mesmo muito curiosa!! :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Tens que ver Aninha, é fantástica esta série :)
      Bj S

      Eliminar
  5. Estou louca com esta notícia. Gilmore Girls também é a minha série favorita de sempre <3 Ando-a a rever agora pela 4ª vez e reparei que até já sei as falas de cor ahah.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marisa nem imaginas como adorei o teu comentário, porque eu já vi todas as temporadas completas umas 5 ou 6 vezes (até já perdi a conta! ) e também sei algumas falas de cor! Achei que era completamente maluquinha mas agora que sei que não sou a única até me sinto melhor :))
      Bj S

      Eliminar
  6. *-* Nem imaginas o quanto gosto desta série! Já devo ter visto todas as temporadas pelo menos 7 ou 8 vezes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então és como eu Tulipa! Estou tão contente de saber que não sou a única :)
      Bj S

      Eliminar
  7. Nunca vi a série, confesso.

    r: Sim, concordo!

    ResponderEliminar
  8. Eu também fiquei felicíssima com a novidade. Adoraaaaaava esta série!
    Aliás, agora ando com vontade de rever para depois continuar com a nova temporada. Tenho saudades delas ;)

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que rever Cat, eu já revi tantas vezes... adooooro! :)
      Bj S

      Eliminar