quinta-feira, 28 de abril de 2016

Air Mat Foundation Hot or Not?


Esta é base Air Mat da Bourjois e eu estava muito curiosa para a experimentar por duas razões, em primeiro lugar porque as bases da Bourjois têm uma qualidade excelente dentro da gama de preços mais baixos comparativamente ás de gamas mais altas como a Chanel por exemplo e em segundo lugar porque esta é uma base que promete uma série de coisas boas como o facto de ser leve e indetectável na pele e ainda durar 24 no rosto.

A base promete ser leve como o ar, deixar a pele respirar e não ter um efeito máscara no rosto o que para uma base mate é uma promessa e tanto!

Aqui podem ler o que diz na parte de trás da embalagem do produto.

A embalagem é muito prática trás 30 ml e não é de vidro o que facilita não só para usar todos os dias sem correr o risco de partir como também na hora de a levar na mala ou em viagem.

Esta é a cor 03 Ligth Beige. 

Aqui podem vê-la aplicada na pele.

Em relação ás minha impressões desta base, devo dizer que não estou conquistada porque não gostei do efeito dela no rosto, mas eu não sou fã de bases mate aliás resolvi experimentar esta exactamente por prometer que era leve e não fazia um efeito máscara mas de facto achei que não cumpriu completamente a promessa porque apesar de ser leve cria sim um efeito visível de base mate no rosto principalmente na minha pele normal a seca/ desidratada. 
Para que tem a pele oleosa acho que será um base óptima mas para peles normais a secas não aconselho porque não é assim tão diferente das outras bases mate como promete e vai dar sempre aquele aspecto mais seco de pele cansada ao rosto.

By S

18 comentários:

  1. Também sou fã de bases mate, já experimentaste a Esteé Lauder Double wear light? O conceito é parecido com o desta mas fica tão boa no rosto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado falares disso Adriana porque a única base mais mate e de longa duração com cobertura alta que consigo usar e adoro é mesmo a Double Wear da Estée Lauder mas a versão 'normal', fica fantástica no rosto porque não fica totalmente mate! Por acaso a versão ligth nunca experimentei porque gosto de uma cobertura mais alta mas de facto ás vezes a Double Wear é um bocadinho de mais, principalmente nos meses mais quentes, pode ser uma boa experimentar a versão que falas :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Obrigada pela review! A escolha da base é uma coisa complicada, demora a acertar! Agora estou a usar a da Sephora com ácido hialurónico e dá uma certa luminosidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade M. e eu ainda por cima tenho várias para várias ocasiões diferentes :)
      Para luminosidade adoro a Chanel Vitalumiere Aqua é das minhas bases preferidas :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Fiquei curiosa, acho que na minha pele - que é mista - se ia dar bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que talvez funcione bem melhor na tua pele sim :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Não tenho nada desta marca, mas ouço falar muito bem. Para mim as bases tem de ser matte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então tens que experimentar esta Vera!
      Bj S

      Eliminar
  5. Não tenho uma boa impressão da Bourjois, pelo menos no que toca a vernizes... Já por uma ou duas vezes, fiquei desiludida. Bases da marca nunca me atrevi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os blushes e as bases da Bourjois são bons mas também não gosto de mais nada da marca :)
      Bj S

      Eliminar
  6. Também tenho a pele seca e evito bases mate por isso... Gosto da Zéro Défaut da Yves Rocher e, dentro das gamas mais caras, a Star da Dior é top. Saíram as Infallible da L'Oréal e também já ouvi falar muito bem. O que costumo fazer é abusar do iluminador (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente Sofia é um bom truque abusar do iluminador :))
      Tenho que experimentar a Star da Dior já ouvi falar muito bem!
      Bj S

      Eliminar
  7. Pena não ser totalmente o que promete...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A minha pele é mista, portanto talvez resulte bem. Gosto muito do embalagem, parece prática!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  9. Tenho pele mista com tendência a oleosa! Adorava experimentar :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelos vossos comentários :)
    Bj S

    ResponderEliminar