quinta-feira, 28 de abril de 2016

Air Mat Foundation Hot or Not?


Esta é base Air Mat da Bourjois e eu estava muito curiosa para a experimentar por duas razões, em primeiro lugar porque as bases da Bourjois têm uma excelente relação qualidade/ preço e em segundo lugar porque esta é uma base que promete uma série de coisas boas e durar 24 no rosto.

A base promete ser leve como o ar, deixar a pele respirar e uma boa cobertura mate natural sem o efeito máscara no rosto.


A embalagem é muito prática trás 30 ml de produto.

Esta é a cor 03 Ligth Beige. 

Aqui podem vê-la aplicada na pele.

Em relação ao que achei desta base? Não posso dizer que fiquei fã porque não gostei do efeito dela no meu rosto, tenho pele normal a seca e resolvi experimentar esta base exactamente por prometer que era leve e ter um efeito muito natural apesar de ser mate mas de facto achei que não cumpriu muito a promessa porque apesar de ser leve cria sim um efeito visível de base mate no rosto que não favorece o meu tipo de pele. 

Para que tem a pele oleosa acho que será um base óptima mas para peles normais a secas não aconselho, talvez com um bom primer hidrante funcione melhor ainda assim não me conquistou.

By S

18 comentários:

  1. Também sou fã de bases mate, já experimentaste a Esteé Lauder Double wear light? O conceito é parecido com o desta mas fica tão boa no rosto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana, eu uso a Double Wear 'normal' é a das minhas bases preferidas, a ligth nunca experimentei!
      Bj S

      Eliminar
  2. Obrigada pela review! A escolha da base é uma coisa complicada, demora a acertar! Agora estou a usar a da Sephora com ácido hialurónico e dá uma certa luminosidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade M. e eu ainda por cima tenho várias para várias ocasiões diferentes :)
      Para luminosidade adoro a Chanel Vitalumiere Aqua é das minhas bases preferidas :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Fiquei curiosa, acho que na minha pele - que é mista - se ia dar bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que talvez funcione bem melhor na tua pele sim :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Não tenho nada desta marca, mas ouço falar muito bem. Para mim as bases tem de ser matte.

    ResponderEliminar
  5. Não tenho uma boa impressão da Bourjois, pelo menos no que toca a vernizes... Já por uma ou duas vezes, fiquei desiludida. Bases da marca nunca me atrevi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os blushes e as bases da Bourjois são bons mas também não gosto de mais nada da marca :)
      Bj S

      Eliminar
  6. Também tenho a pele seca e evito bases mate por isso... Gosto da Zéro Défaut da Yves Rocher e, dentro das gamas mais caras, a Star da Dior é top. Saíram as Infallible da L'Oréal e também já ouvi falar muito bem. O que costumo fazer é abusar do iluminador (=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente Sofia é um bom truque abusar do iluminador :))
      Tenho que experimentar a Star da Dior já ouvi falar muito bem!
      Bj S

      Eliminar
  7. Pena não ser totalmente o que promete...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A minha pele é mista, portanto talvez resulte bem. Gosto muito do embalagem, parece prática!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  9. Tenho pele mista com tendência a oleosa! Adorava experimentar :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelos vossos comentários :)
    Bj S

    ResponderEliminar