quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Celebrities as real people,


















Danny Evans é um artista pop de New York que com o  recurso ao photoshop transforma celebridades em pessoas "normais" com este resultado fabuloso, super realista e muito divertido que vêem em cima nas fotos. 
Amazing!

Acho que está especialmente genial o casal Beckham e o casal Kim Kardashian/ Kanye West,  vejam se conseguem descobrir quem é quem neste "make under" de celebridades e digam-me qual é a vossa preferida!!

By S

32 comentários:

  1. Eu já vi isto algures... De facto, é um trabalho genial. E acho que são todos facilmente identificáveis.

    Eu gosto de todos! :-) Mas escolho o Casal Beckham, o Tom Cruise e a Britney Spears! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consegui identificar a Rihanna só mesmo depois de saber!
      Bj S

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também eu!! Está mesmo muito cómica e super pirosa :))
      Bj S

      Eliminar
    2. pirosa é a palavra certa querida xD ahah

      Eliminar
    3. r: quanto à chuva.. aqui na Ilha da Madeira a temperatura é amena.. e o tempo está sempre a mudar! Ontem choveu mesmo muito, hoje estava um dia de sol infernal.. assim é uma maravilha para estar doente! eu também acho terrível ouvir o barulho da chuva a cair, então no meu quarto ouço muito bem e por vezes até acordo..

      Eliminar
    4. r: até é bom não ter aquela mania :p mas até tem a sua piadaa!

      Eliminar
    5. Por aqui a chuva parece que deu umas tréguas também, já não se aguenta!
      Bj S

      Eliminar
  3. Algumas destas fotografias estão mesmo muito sinistras xD

    http://mykindofjoy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é mesmo essa a intenção do artista Bárbara ;)
      Bj S

      Eliminar
  4. Haha adorei..
    Isso apenas mostra que o photoshop decidamente faz tudo.
    No outro dia vi um video de como remodelam as manequins para as revistas. A mulher era meio feia, com celulite etc.. e mostraram os passos a fazer e, claro, fico fina, sem celulite, peito maior, sem olheiras, olhos maiores etc etc..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Anita o photoshop faz tudo chega a ser assustador! :)
      Bj S

      Eliminar
  5. ahahahah Realmente, bem diz uma amiga minha que a maioria das pessoas não são bonitas ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Não te consigo dizer qual a minha preferida! Estão tão realistas, perfeitas! :D

    ResponderEliminar
  7. Pelo que vejo ele não transforma celebridades em 'pessoas normais' ...
    ele torna-as é bem gordinhas... eheheheheh

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) As pessoas normais a que o artista se refere é ao típico americano que vive nos subúrbios e que regra geral está a cima do peso!
      Bj S

      Eliminar
  8. Algumas estão pavorosas mas todas muito engraçadas!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei, estão o máximo, gosto de todas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostaste Gasparzinha, também me fartei de rir :))
      Bj S

      Eliminar
  10. ahahahah a kim e o kanye estão demais!

    ResponderEliminar
  11. Ahahah, muito bom. Adorei a cara da Britney :P

    ResponderEliminar
  12. AHAHAHAHAHA!Nao posso! Muito bom!

    ResponderEliminar