terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ankle Cuff,










O que acham desta tendência?

By S

15 comentários:

  1. Gosto nestas imagens todas. Mas não sei se gostaria de ver em mim. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro, acho muito sexy :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ver, mas acho que não usava... :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto de ver, mas pessoalmente não faz o meu estilo!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Já vi à venda pelas muitas lojinhas da net que costumo visitar mas não te sei dizer exactamente em qual mas não te preocupes porque muito em breve elas vão aparecer um pouco por todo o lado :)
      Bj S

      Eliminar
  6. Não é para mim, mas é uma tendência muito giraaa! :D

    ResponderEliminar
  7. Gosto das mais fininhas e até já lhes vi outra utilidade também que pode ficar bem gira :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  8. É um pormenor delicioso, que pode fazer a diferença, mas penso que poderá cortar um pouco a altura das pernas (o que nas mais baixinhas pode não ser muito boa ideia)!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Naaa... lembram-me as algemas dos presos de alta-segurança...

    ResponderEliminar
  10. Não posso dizer que goste de todas, as demasiado largas não me agradam. Mas há alguma que acho lindas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito desta tendência, já gostava de pulseiras nos pés mas assim fica ainda mais elegante.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar