sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Barragem da Vigia,

















                              
( todas as fotos são pessoais tiradas por mim no Parque do Redondo no Alentejo)


Todos os anos fazemos umas férias "cá dentro" com o nosso cão, ele adora e juro que parece que todos os anos está à espera de ir. Como é difícil encontrar sitios giros que aceitem animais acabo por ir muitas vezes para o Parque do Redondo, que fica na Barragem da Vigia no Alentejo. É muito bonito, muito tranquilo com imenso espaço para correr, vários animais e claro a barragem.

Cada casa tem um pequeno quintal com uma  piscina  privada, e uma vista fantástica para a barragem que fica a passos das casas. Como vizinhos temos burros, cavalos, bodes e até lamas!
Podemos alugar bicicletas e é tudo lindo para onde quer que se olhe,  mas claro gosto sempre de conhecer sítios novos por isso se tiverem sugestões onde aceitem animais contem-me tudo. 

By S

4 comentários:

  1. Respostas
    1. É lindo, vou lá de vez em quando para descansar adoooro :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Vou para lá em Setembro estou desejosa... Algumas sugestões? Tem melgas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar, não há melhor para descansar e recarregar baterias :) Nunca vi por lá de quantidades anormais de melgas, só o normal mas abelhas aparecem de vez em quando principalmente se fizeres grelhados e comeres lá fora! Eles tem uns cestos de pequeno almoço com pão lá do sítio e doce entre outras coisas que podes pedir e levam-te ao quarto de manhã. Leva filmes, jogos, livros e revistas e aproveita a calma que é fantástica por lá. Também tens o centro, o Redondo a uns 5 min de carro que é bem engraçado e tem uns restaurantes muito simpáticos, diverte-te!
      Bj S

      Eliminar