domingo, 26 de agosto de 2012

Huggs boots,













Andei a espreitar a nova colecção de botas da Huggs (porque adoro botas em geral e Huggs em particular) e deparei-me com estes modelos todos tão giros em especial estas últimas. Eu nem costumo usar saltos tão altos (já sou alta e detesto andar desconfortável) mas estas são assim uma coisa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Todas as botas da Huggs são para lá de confortáveis, eu tenho dois pares mas rasas, e era só  o que me apetecia calçar no inverno passado. Qualquer coisa simples que se ponha com estas botas fica logo giro e diferente, assim de repente vejo umas calças de ganga skiny desgastadas e uma camisola de gola alta ou uma túnica larga de malha preta ou castanha et voilá! 
...Quanto tempo é que falta para o Natal?

Bj S

3 comentários:

  1. já estou mortinha para usar as minhas

    ResponderEliminar
  2. Eu também Kishikiari!
    Adorei que tivesses passado por cá e comentado :)
    Bj S

    ResponderEliminar