sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sunlover,





Experimentei e gostei! É uma bebida inovadora que supostamente ajuda a nutrir e a vitaminar a pele bem como a manter um bronzeado mais bonito e durante mais tempo, tem várias vitaminas do complexo B, ácido fólico, zinco, selénio, vitamina C, betacaroteno, sais minerais e o melhor é que tem zero calorias, zero açucares e zero lípidos (gorduras). Eu comprei num supermercado (quando estava a fazer compras chamou-me a tenção a lata por ser tão gira, dourada e com um sol preto)  e não me lembro ao certo quanto custou mas sei que foi um euro e qualquercoisa uma lata de 250 ml
Não tem um sabor maravilhoso mas têm um sabor agradável (a mim sabe-me ligeiramente a passas...àquelas passas de uva que se costumam comer no ano novo) e é muito refrescante. Tendo em conta os benefícios é sem dúvida uma boa opção para beber bem fresca durante o verão.  

By S

2 comentários: