quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Does this really work?


A Sephora é sempre uma tentação, um destes dias quando já estava prestes a pagar as minhas compras na caixa deparo-me com este produto e lembro-me que há algum tempo vi uma youtuber Americana a falar dele e fiquei bastante curiosa na altura. Como me maquilho todos os dias e tenho a pele sensível o processo de desmaquilhar é bastante importante para mim, uso imenso águas micelares e gosto bastante, mas uma toalhinha que remove a maquilhagem sem usar qualquer produto, apenas com água, pareceu-me mesmo interessante!









Como podem ver pelas fotos, o produto consiste apenas numa pequena toalha que parece ser de uma mistura de turco e microfibra muito macia que se deve molhar e escorrer um pouco para ser usada bem húmida em todo o rosto em movimentos firmes e circulares e ir repetindo este processo até o rosto estar completamente desmaquilhado, olhos incluídos.

Eu já a experimentei e gostei do resultado, claro que tem tem prós e contras, ou seja de facto remove toda a maquilhagem mesmo máscara de pestanas e é
 muito prático porque não precisamos de mais nada, imagino que para viajar seja perfeito. 
Como contras tenho dois a apontar, acho que se tem que esfregar o rosto de forma relativamente firme e apesar de ser um tecido muito macio pode, com a continuação do uso, "massacrar" um pouco uma pele que seja mais irritável ou sensível. E o facto de se ter que lavar depois de uma ou duas utilizações ( no máximo três ).
Pesando tudo continuo a achar uma boa compra, de facto funciona mesmo!
By S

10 comentários:

  1. Vi este produto na Sephora ontem e fiquei curiosa, mas não arrisquei em comprar! Acho que vou lá voltar para experimentar :P
    Beijinho!

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar Adriana é muito interessante :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Em termos práticos traz algumas desvantagens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, mas tem vantagens também, imagina para ir de viagem uns dias, não é preciso levar mais nada só a toalhinha que quase não pesa nem ocupa espaço :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Eu nunca me maquilho mas isso parece ser muito prático, pelo menos para algumas situações!

    ResponderEliminar
  4. Já tinha ouvido falar, mas é a primeira opinião que vejo. Concordo quando dizes que é mais para viajar, escusamos de ir com todo o arsenal atrás =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Ana, é um produto de facto interessante :)
      Bj S

      Eliminar