sábado, 22 de agosto de 2015

Nars versus BareMinerals,



 


 

dir. natural 5/ esq. ginger 6

dir. natural 5/ esq. ginger 6
 
dirt. natural 5/ esq. ginger 6

Sou fã de tinted moisturizers, BB crems ou CC crems principalmente no verão porque ficam muito naturais na pele, normalmente têm spf com níveis de protecção bastante razoáveis e ainda têm benefícios como por exemplo ao nível da hidratação. 

Desde que comprei o tinted moisturizer da Nars o ano passado em Londes achei que nunca mais ia gostar de nenhum porque o da Nars é de facto fantástico, tem uma cobertura bastante razoável quase parece uma base, deixa a pele maravilhosa e hidratada, dura bem no rosto, tem spf 30 e a cor Groeneland light 3 é a cor exacta do meu tom de pele por isso não podia ser mais perfeito, mas entretanto o meu acabou e nas lojas online onde costumo comprar cosméticos e maquilhagem ou não têm Nars ou não encontro a minha cor por isso, e porque gosto de experimentar coisas novas, resolvi encomendar o Complexion Rescue da Bare Minerals que tem óptimas reviews de gurus de beleza na net. É na mesma um tinted moisturizer mas neste caso de textura mais em gel com uma cobertura um pouco mais leve do que o da Nars e uma duração no rosto um pouco menor do o que Nars também, mas deixa a pele muito bonita com uma luminosidade saudável e bastante hidratada. 

Estou a adorar a formula do produto em gel porque se espalha muito facilmente e fica uma sensação fresca e cuidada na pele, tem spf 30 também como o da Nars, só a cor que eu encomendei é que não ficou tão perfeita para mim, primeiro encomendei a Natural 5 que não fica mal mas achei que deixa um fundo ligeiramente acinzentado na minha pele por isso encomendei também a Ginger 6 que tem um fundo mais amarelado e fica mais natural na pele morena e o que faço agora é misturar as duas.

Acho que continuo a preferir o da Nars mas por muito pouco porque ESTE Complextion Rescue da Bare Minerals é muito maravilhoso também, e a longo prazo tem mais benefícios para a pele porque a sua formula é sem químicos, hipoalergenica, sem silicone, óleo ou parabenos.  

By S

10 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum dos dois, mas tenho curiosidade com o da Nars. Nunca experimentei nada da marca que não adorasse :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Adriana, também sou muito fã da Nars, é tudo óptimo!
      Bj S

      Eliminar
  2. Hello from Spain: I really like the make-up. It is very cool. Keep in touch.

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca experimentei nenhum!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. É mesmo muito bom Rita, aliás são os dois muito bons :)
      Bj S

      Eliminar