sexta-feira, 31 de julho de 2015

I am back,

O hotel era mesmo junto à praia,


e este era o caminho de todos os dias,

venham comigo,

a praia está mesmo ali em baixo,

já se vê o mar ali à frente,

estamos mesmo a chegar,

e ... chegámos,

o  mar está mesmo aqui!

Com este calor só mesmo com um granizado de morango na mão e debaixo do chapéu de palha,

a ler um livro.

Não é verão sem Havaianas :)






Foi muito boa esta semana de praia e já estou de volta a casa, deu para descansar muito e também para comer muito, foi muito gelado, muito granizado na praia, muita conquilha e muita gamba até estou com medo de voltar ao ginásio e ao meu personal trainer, vai ficar a doer-me tudo como na primeira semana de treino com toda a certeza, mas valeu a pena!

By S

16 comentários:

  1. Oh férias que são férias é mesmo para nos desgraçarmos kkkkk :)

    ResponderEliminar
  2. O importante é que valeu a pena :D

    r: Sim, sempre acompanhado de ações*

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Foi muito bom principalmente para apanhar sol e descansar :)
      Bj S

      Eliminar
  4. O hotel parece mesmo TOP

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ai, que vontade de uns diazitos assim :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe muito bem Babi, nestes dias andei mesmo só a arrastar-me da praia para a piscina e da piscina para a praia, a comer tudo o que me apetecia, a ler e a fazer uma comprinha aqui e ali :))
      Bj S

      Eliminar
  6. Também estou de férias e estes dias de não fazer nada são tão bons!

    ResponderEliminar
  7. Que fotos tão tranquilizantes. E aquele granizado... dá vontade de provar.

    ResponderEliminar