sexta-feira, 28 de junho de 2013

Shampoo sem sulfatos,





Sou fã deste tipo de shampoos sem sulfatos porque são muito mais gentis a lavar o cabelo pois não agridem as delicadas escamas dos cabelos por não ter detergentes e químicos mais agressivos.
Comprei recentemente estes dois da L'oréal que estou a gostar bastante. O primeiro é para cabelos pintados e por ser transparente é mais de limpeza (são os meus preferidos). Lava bastante bem o cabelo sem agredir e ainda mantém mais tempo a cor.
O segundo é de reparação para o cabelo seco e danificado porque eu normalmente vou alternando entre os dois e quando não faço máscara uso também o amaciador Absolut Repair. Tenho notado resultados bastante visíveis no cabelo desde que uso produtos sem sulfatos e aconselho vivamente em especial para quem tem cabelos pintados ou com descoloração, secos, finos ou quebradiços. 






27 comentários:

  1. nossa, esse absolut repair é muitoo bom mesmo!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. O meu cabelo também é pintado e seco nas pontas. Acho que vou experimentar. Gosto de ir variando de produtos ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta Rita acho que vais gostar bastante :)
      Bj S

      Eliminar
  3. Não conhecia esses! Eu tenho mesmo de comprar champoos para cabelos oleosos. São comprados na farmácia, mas para ser sincera ainda não encontrei 1 que diga que é mesmo bom!
    Depois de acabar o shampoo que estou a utilizar neste momento (não me lembro do nome) vou comprar um da marca "LA ROCHE POSAY TOLERIANE". Ouvi falar muito bem desse.

    Um beijinho****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que ás vezes temos o cabelo mais oleoso porque ele é muito agredido durante as lavagens com os shampoos com detergentes e acaba por ficar muito seco no comprimento e pontas obrigando o nosso couro cabeludo a produzir mais óleo para compensar o desequilibro, eu até tenho a raiz do cabelo menos oleosa desde que uso estes shampoos sem sulfatos!
      Bj S

      Eliminar
  4. Têm bom aspecto. Por agora uso um anti queda da Vichy que partilho com o meu marido. E gosto muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já usei um anti-queda da Vichy muito bom quando tive uma enorme queda de cabelo que não parava logo a seguir a ter tido o meu filho e esse shampoo juntamente com as ampolas da mesma linha e uns comprimidos de vitaminas específicos para o cabelo da Pilfood foram a salvação do meu cabelo nessa altura :)
      Bj S

      Eliminar
  5. Ora aqui está uma notícia interessante. Assim não agride o cabelo e é ecológico :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou fã destes produtos sem sulfatos para o cabelo :)
      Bj S

      Eliminar
  6. N conhecia esse tipo de produto mas fiquei curiosa pois nesta altura o meu cabelo fica super seco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar Gasparzinha, no inicio é estranho porque fazem muito pouca espuma mas com a continuação do uso o cabelo melhora mesmo :)
      Bj S

      Eliminar
  7. Eu tenho o ultra liss dessa marca :)
    Mas fiquei de olho nesse transparente também!

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se o Ultra Liss tem sulfatos nunca usei tem que se ver na lista de ingredientes, este transparente não tem e é muito bom :)
      Bj S

      Eliminar
  8. Eu uso H&S. É um excelente shampo. Eu sempre tive caspa,usava todos os shampos e mais alguns,desde que descobri o H&S nunca mais tive caspa e então este é o meu shampo de eleição!! Beijinhos e bom fim-de-semana!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua visita e comentário Mafalda :)
      Bj S

      Eliminar
  9. Ja experimentei o cor de rosa nos cabeleireiros, cheira muita bem :P Mas ja foi ha muito tempo atras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se usa por sistema é que se nota diferença no cabelo :)
      Bj S

      Eliminar
  10. Great blog! I think I must have these loreal stuffs

    http://damlakalaycik.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Thanks for your visit and comment laura :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  12. Adoro experimentar novos produtos, e a L'Oreal e a Nivea são as minhas marcas queridinhas :)

    Estou tentada a experimentar estes!

    Beijinhos

    Tiara de Papel <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso uso quase sempre Kerástase e adoro mas de vez em quando também gosto de variar! Nivea é sempre Nivea também adoro :)
      Bj S

      Eliminar