terça-feira, 11 de junho de 2013

Cinque Terre Itália,










fotos retiradas da net


Adorava conhecer Cinco Terras em Itália, uma localidade na costa da Riviera Ligure (que na verdade são mesmo cinco terras) considerada património mundial da UNESCO. É tudo em terreno montanhoso junto ao mar nem carros conseguem passar e para ir de terra em terra só mesmo a pé ou de comboio, e as praias são pequenas e lindíssimas. Eu adoro sítios assim diferentes e com um encanto fora do vulgar onde não haja muito aquele turismo de massas. 
Não é liiindo!!!!    

36 comentários:

  1. Sítio maravilhoso!

    Está a decorrer um sorteio. Participa!

    http://makeupbyandreia.blogspot.pt/2013/06/sorteio-no-facebook.html

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Bem giro.
    Fui imensas vezes a Italia e falo italiano correntemente =)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também conheço Roma e Florença mas falar Italiano só 3 ou 4 palavras, eles falam muuuito rápido :)
      Bj S

      Eliminar
  3. é lindo mesmo, também adorava... e cada vez é mais turistico, infelizmente! é mesmo um sítio com uma beleza super original!
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, só é pena ser cada vez mais turístico :)
      Bj S

      Eliminar
  4. espetacular! :) eu adoro viajar, já fui a vários países.. mas estas fotos deixaram-me mesmo com vontade de lá ir! beijoca

    ResponderEliminar
  5. Que paisagens fenomenais!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ameiiii as fotos!
    que lugar lindo, quero conhecer!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. lindo de morrer, tb quero imenso ir aí e às ilhas gregas!!!!

    ResponderEliminar
  8. Que explusao de cores! Adoorei! Estou c vontade

    ResponderEliminar
  9. é lindo =) sempre quis visitar Itália (e não só por causa da massa e da pizza).. Gostava imenso de conhecer Veneza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheço Roma e Florença, também gostava de conhecer Veneza :) Obrigada pela tua visita e comentário!
      Bj S

      Eliminar
  10. Esses lugares são maravilhosos! Nunca lá fui mas fico com imensa vontade de visitar quando vejo fotos. Itália é um país lindo, eu acho :)

    ResponderEliminar
  11. tb gostava, de Itália só conheço Veneza.

    ResponderEliminar