domingo, 26 de maio de 2013

Ray Ban Espelhados,




Ontem experimentei-os no Colombo e adorei ver, são completamente Verão!! O difícil é mesmo escolher a cor, quero todas! Gostei principalmente dos verdes/amarelados e dos rosa/vermelho/alaranjados! Mas... só tinham o tamanho mais pequeno de qualquer um deles e achei que ficavam um pouco pequenos na minha cara, por isso não trouxe nenhuns... óóóó!!!!  Os que eu queria mesmo mas não encontro em parte nenhuma são os da última foto com as lentes rose gold espelhadas!
Se alguém por aí souber onde se vendem estes meninos digam-me qualquer coisa nos comentários, adorava encontrá-los!

By S

35 comentários:

  1. São um maximo:))) eu comprei uns espelhados na Stradivarius mas agora que, anda com eles é o meu marido!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito dos ultimos.. Acho que são os que ficam melhor com tudo, penso eu.
    Be, também não vivo em Lisboa, portanto dizer-te que os vi no Forum Algarve é inutil :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os vires no Forum Algarve diz-me, porque normalmente é a mesma cadeia de loja pelo país todo e posso mandar vir de lá para uma loja em Lisboa!
      Bj S

      Eliminar
  3. Os últimos são, de facto, os mais bonitos. Se os vir por aí, aviso-te.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, mas não os encontro em lado nenhum! Obrigada querida :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Gosto muito, faz logo lembrar o Verão :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Muito, muito giros e como tu dizes, são mesmo Verão!

    ResponderEliminar
  6. I love Rayban all shapes, types and colors. I wear mine all the time.
    Best Regards
    Miss Margaret Cruzemark
    http://margaretcruzemark.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Também gosto :D

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro os avermelhados! Já tentaste Amazon? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca comprei nada no Amazon Maria! É uma óptima ideia, mas tenho um bocadinho de medo, fico a pensar que os óculos podem ser falsos, que se partem no caminho ou ficam presos na Alfandega ou alguma coisa assim :)!
      Bj S

      Eliminar
  9. Já vi alguns, eu em mim não gosto de ver este modelo, mas se escolhe se era os últimos em dourado!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. gosto tanto! gostava imenso de ter uns!!

    ResponderEliminar
  11. Gosto de todos :) mas gosto especialmente dos primeiros! Também ando à caça de uns espelhados, mas eu quero uns da Oakley.. beijinhoo

    ResponderEliminar
  12. Os meus preferidos são os gold rose, acho-os lindos.
    Se eu os vir nalguma loja, dou-te um toque :)

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho uns e adoro :D

    Os meus são estes: http://www.reidaverdade.com/wp-content/uploads/2011/08/ray-ban-7.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito giros também! Mas eu estou mesmo virada para os rose gold ou para os coloridos :)
      Bj S

      Eliminar
  14. Já tive uns parecidos em 2008 .. mas não sei o que me aconteceu a eles = /
    São lindos!! Adoooro

    ResponderEliminar
  15. Os óculos que nunca passam de moda...apenas com pequenas variações :) gosto :)

    ResponderEliminar