quarta-feira, 1 de maio de 2013

Amazing Brian Atwood Shoes,


























By S

34 comentários:

  1. Lindos de morrer. O díficíl é conseguir andar com eles :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são sapatos para usar todos os dias, nem nada que se pareça isso de certeza! :)
      Bj S

      Eliminar
  2. Ai como eu adoro todos os sapatos das coleções Brian Atwood :D
    Saio daqui a suspirar depois de ver tanta coisa linda!

    ResponderEliminar
  3. Não estou louca por todos os modelos, mas os que gosto, gosto muito!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguns são quase obras de arte :)
      Bj S

      Eliminar
  4. Sou adepta dos mais simples e não mto altos! Há aqui uns mto lindos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sapatos para todos os dias definitivamente! Eu também sou adepta de sapatos baixos sempre :)
      Bj S

      Eliminar
  5. Todos são lindos,
    mas prefiro os mais discretos.

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo fantásticos Geovana :)
      Bj S

      Eliminar
  6. Lindos de morrer, absolutamente todos.

    ResponderEliminar
  7. amazing mesmo!
    ameiii o primeiro e o scarpin preto com tachas!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São maravilhosos mesmo Adriana :)
      Bj S

      Eliminar
  8. S, fiquei loucaa 2,3,4,8 , 12, 13... aii lindoss!

    ResponderEliminar
  9. Adoro os dois primeiros. Podiam vir morar cá para casa :)
    Beijinhos*

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. beautiful choices!

    xx fameliquorlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for your visit and comment Danielle :)
      Bj S

      Eliminar
  11. Lindos!!! Mas eu não me sentiria muito segura a andar com alguns deles!
    Beijinhos, boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Nem eu :) Mas são lindos!
      Bj S

      Eliminar